Quinta-feira, 03 de outubro de 2024
Por Redação Rádio 104 | 25 de outubro de 2022
O cantor sertanejo Gusttavo Lima está enfrentando uma verdadeira crise com contratantes do nordeste, após declarar apoio ao presidente Jair Bolsonaro.
Gusttavo Lima se tornou um dos principais cabos eleitorais do presidente Jair Bolsonaro. Não é de hoje que o marido de Andressa Suita demosntra sua simpatia pela família do atual presidente da república.
Em 2020, no ápice da pandemia, o “Embaixador” surgiu em momento íntimo ao lado do Jair Renan Bolsonaro, o filho número quatro do presidente, e recentemente resolver declarar apoio irrestrito para garantir a reeleição do atual presidente.
Após a declaração de Gusttavo repercutir por todo Brasil, três shows do artista, foram cancelados no estado da Bahia, um dos principais colégios eleitorais do ex-presidente Lula.
Em um dos shows realizado pelo embaixador, o público presente levantou um coro com gritos e palavrões contra o presidente da república, e o marido de Andressa Suitta se cala, visivelmente incomodado com a situação, numa tremenda saia justa.
Em agosto passado, Alcino Lima, pai do cantor seratanejo, surgiu ao lado de Jair Bolsonaro durante um evento político na cidade de João Pinheiro (MG), onde houve a entrega de propriedades rurais para os moradores.
Na ocasião, o Presidente da República comemorou a presença do pai do cantor sertanejo e disparou: “É meu colega, véio igual a eu (…) Canta igual ao filho?“, brincou. Depois de convidar Alcino a subir no palanque, Bolsonaro pediu que sua equipe acomodasse o pai de Gisttavo Lima na mesma cadeira em que ele estava sentado antes de levantar para discursar.
No Ar: Manhã 104