Domingo, 21 de julho de 2024

Domingo, 21 de julho de 2024

Aos 84 anos, Sérgio Reis passa por cirurgia cardíaca e tranquiliza fãs nas redes sociais

Sérgio Reis, icônico cantor sertanejo, passou por uma cirurgia cardíaca no último sábado (06), para corrigir um problema detectado durante exames de rotina. O cantor, de 84 anos, foi submetido a um cateterismo no Hospital Sírio Libanês, após identificarem uma complicação no stent, dispositivo utilizado para prevenir ou impedir o estreitamento do fluxo de sangue causado por entupimento das artérias. “Sérgio Reis compareceu ao Hospital Sírio Libanês para um ‘check-up’ e exames de rotina. Foi constatado um problema em um stent, razão pela qual haverá a necessidade da realização de um cateterismo para solucionar o problema“, segundo o comunicado oficial da assessoria.

A cirurgia foi bem-sucedida, mas para garantir sua recuperação plena, precisou cancelar sua agenda de shows do final de semana. A assessoria do cantor ainda informou que novas datas serão agendadas assim que ele estiver totalmente recuperado.

Em menos de 24 horas após o procedimento, o sertanejo surgiu nas redes sociais para tranquilizar os fãs.
“Saí da mesa de cirurgia agora. Coloquei dois stents, quatro bombas, dezoito copos de pinga e dois balões. Já estou bem, graças a Deus correu tudo bem. Vão ter que me aguentar cantando e muito ainda. Obrigada pelas orações”, ironizou o cantor após o procedimento.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Problemas de saúde de Zezé Di Camargo são irreversíveis, afirmam especialistas
Graciele Lacerda anuncia gravidez de Zezé Di Camargo: ‘Nosso Milagre’
Deixe seu comentário

No Ar: Manhã 104