Quinta-feira, 13 de junho de 2024

Quinta-feira, 13 de junho de 2024

Paula Fernandes Faz Estreia Vibrante Da Nova Turnê 11:11

Com casa lotada a cantora sertaneja Paula Fernandes fez uma verdadeira viagem através de um portal em uma apresentação empolgante e emocionante no último sábado.
Dançante, vibrante e cheio de emoções. Esse é um breve descritivo do novo show da Paula Fernandes, 11:11 – homônimo ao seu mais recente álbum. De forma leve e muito alegre a cantora trouxe um repertório repleto de grandes sucessos que vão do sertanejo raiz, do piseiro, da sofrência, do pop e claro, aos seus consagrados hits. A estreia da nova turnê foi no último sábado, com o Tokio Marine Hall lotado.
O novo show percorrerá o Brasil com um mix de composições inéditas, releituras de grandes clássicos da carreira da Paula Fernandes e também da música sertaneja, que foram apresentadas com novos arranjos e uma vibe totalmente repaginada. O público cantou em coro “Pássaro de fogo”, “Não precisa”, “Se Deus me ouvisse”, “Nascemos para cantar” e até mesmo sucessos da atualidade, como “Esqueça-me se for capaz”, “Batom de cereja”. Paula trouxe ao palco surpresas com fãs ao ensaiar com a plateia músicas virais do Tik Tok e claro, “Tá Tudo Bem” foi cantada em coro.
As novidades do novo show não param. Por meio de um cenário e luzes impecáveis , é formado um belo portal por onde a cantora leva o público para conhecer um mundo onde a perspectiva da vida é diferente da que estamos vendo ou vivendo hoje. Desta forma, Paula Fernandes conduz os fãs a uma reflexão importante de que atravessando o portal é possível viver em um mundo onde tudo pode ser melhor, onde os sentimentos sejam alcançados em sua plenitude, fazendo com que as pessoas vivenciem e valorizem as suas verdades, quem elas, de fato, são. O projeto “11:11” promete emocionar a todos.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Gusttavo Lima Entra Em Pânico Após Ter Shows Cancelados Por Apoiar Bolsonaro
Zezé Di Camargo explica sobre falha na voz e suposto problema de saúde
Deixe seu comentário

No Ar: Manhã 104