Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Simone e Simaria: adeus ou até breve?

Muitos ainda não aceitaram a separação das irmãs Simone e Simaria, conhecidas pelo bom humor e espontaneidade, além do famoso bordão “Chora não coleguinha”. “Quando o Mel é Bom”, “Meu Violão e o Nosso Cachorro”, foram alguns dos sucessos que as famosas emplacaram durante a carreira juntas e brilharam também na TV, como técnicas do The Voice Kids.

Não é possivel dizer o momento exato, mas o desgaste pessoal e profissional da dupla causou a separação. Simaria tem o gênio forte, dominadora, e ao perceber a preferencia pela irmã se sentiu acuada, chegando até ironizar o trabalho das duas, se referindo a dupla como uma “duplinha”.
As duas passaram por momentos difíceis juntas, como a morte precoce do pai e a luta para conquistar o topo. O afeto e amor entre as duas é grande, como demostrado na cena vivida dia 24/09, em que Simaria surpreendeu ao subir ao palco em São Paulo e cantar em um show com a irmã, Simone, após o término da dupla.

As especulações do mercado da música é de que a separação não durará muito tempo. Ambas já definiram a data de estreia da carreira solo, voltam aos palcos em 2024 e um retorno da dupla, para o público, seria o auge.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Cristiano Araújo terá álbum póstumo com músicas inéditas
Gusttavo Lima Entra Em Pânico Após Ter Shows Cancelados Por Apoiar Bolsonaro
Deixe seu comentário

No Ar: Tá no prato da 104