Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Cristiano Araújo terá álbum póstumo com músicas inéditas

Aos 29 anos, Cristiano morreu em um acidente de carro junto com a namorada. No auge da carreira, o cantor fazia turnê internacional e levava consigo uma legião de fãs. Sua morte pegou a todos de surpresa e o término brusco da carreira deixou saudade e dor.

João Reis, pai do cantor sertanejo, anunciou o lançamento da primeira música inédita do cantor e falou também sobre a produção de um disco póstumo, que terá dez músicas e contará com a participação de artistas renomados do sertanejo nacional.

“Eu tenho uma notícia muito importante para vocês. Nesse mês de outubro, vai ser lançado o primeiro single. […] Vocês vão gostar demais porque são músicas maravilhosas. Eu conto com cada um de vocês. Muito obrigado por tudo, pelo carinho, e desculpem por ter demorado tanto”, disse o pai.
Na voz do cantor e com junção de participações especiais de artistas como Leonardo, Jorge (Jorge e Mateus), Zezé di Camargo, Bruno e Marrone e Felipe Araújo, irmão de Cristiano, o lançamento é um projeto da gravadora Som Livre e ainda não tem data divulgada de lançamento.

“São músicas românticas. Ele sempre teve essa tendência e o disco vai ter essa mesma pegada. É muito importante, não só para mim, mas todos os fãs que têm carinho”, finalizou João.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Mundo ‘Agro’ no Cinema: cantores do universo sertanejo atuam em filme “Sistema Bruto”
Simone e Simaria: adeus ou até breve?
Deixe seu comentário

No Ar: Tá no prato da 104