Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Mundo ‘Agro’ no Cinema: cantores do universo sertanejo atuam em filme “Sistema Bruto”

Bruna Viola surgiu nas telonas como protagonista do filme de comédia e ação “Sistema Bruto”, que estreou dia 29 de setembro de 2022, ao lado dos colegas de profissão César Menotti e Fabiano, Rionegro e Solimões, Chitãozinho, Lauana Prado, além dos atores Jackson Antunes e Marisa Orth. A cantora interpreta a personagem Bruna.

O filme que está em cartaz conta a história das duas amigas Rosa e Bruna, que amam ir à festas sertanejas e corridas automobilísticas. O melhor da trama começa quando as duas fazem uma aposta e decidem participar de uma competição de caminhonetes.
“A expectativa é a melhor possível, mas, assim, com um pouco de medo, de receio, por ser minha primeira atuação. Obviamente que eu não vou agradar todo mundo, ninguém consegue, mas eu espero muito agradar a maior porcentagem. Espero que o público saia feliz, porque é um filme bacana, tem uma história bacana, é uma comédia de ação incrível. E aí vem a parte da atuação, o elenco inteiro está muito brilhante. Eu estou com um pouco de receio e medo da minha parte mesmo, mas seja o que Deus quiser, espero agradar muito a galera, porque o filme, a história, é realmente incrível, muito bacana”, conta a cantora quanto a expectativa de reação do público.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Lucas Lucco posta foto “removendo” tatuagens e atordoa fãs
Cristiano Araújo terá álbum póstumo com músicas inéditas
Deixe seu comentário

No Ar: Bom dia 104