Sábado, 22 de junho de 2024

Sábado, 22 de junho de 2024

Zezé Di Camargo Se Queima Após Defender Manifestações E Tem Perfil Banido Do Twitter

Bolsonarista roxo, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo vem se envolvendo em polêmicas por causa de seu apoio a Jair Bolsonaro.
O cantor sertanejo Zezé Di Camargo tem se queimado cada vez mais por suas opiniões políticas. Tendo participado de um encontro com Bolsonaro recentemente, o parceiro de Luciano, que sofre há anos com um problema na voz que compromete sua capacidade de cantar nos shows, vem atraindo a revolta de seus fãs e admiradores.
Desde que anunciou apoio a Bolsonaro, Zezé Di Camargo está na mira da internet. Recentemente, ele se envolveu em uma confusão com um fã que quebrou todos seus discos e gerou revolta ao dizer que ele era um “burro e idiota”, mas agora com o fim das eleições, tudo parece ter se potencializado.
Com a derrota de Bolsonaro para Lula nas urnas, seus eleitores passaram a protestar nas ruas e reivindicar, inclusive, intervenção militar pelo resultado das eleições. Os atos antidemocráticos, que se espalharam pelo Brasil, tem fechado rodovias e avenidas por todo o país e prejudicado muita gente, principalmente aqueles que usam as vias públicas para trabalhar e se locomover.
E é exatamente sobre esse assunto que ronda a nova polêmica de Zezé Di Camargo. No conforto de sua fazenda milionária, o cantor sertanejo passou a defender as manifestações em seu perfil do Twitter e gerou muita revolta, o que ocasionou em uma chuva de críticas ao cantor sertanejo e uma atitude da própria rede social, que acabou banindo a sua conta.
Quem tenta acessar o perfil de Zezé Di Camargo no Twitter se depara com a seguinte frase: “Conta suspensa. O Twitter suspende as contas que violam as Regras do Twitter”. Os motivos para tal suspensão não são divulgados, mas podem ser por fake news ou discurso de ódio, por exemplo.
A assessoria de imprensa do cantor sertanejo enviou uma nota à Revista Quem alegando que a conta de Zezé Di Camargo foi hackeada e dizendo que ele não usa mais o Twitter. Dessa forma, supostamente não teria sido ele o autor do apoio às manifestações.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Tributo À Marília Mendonça É Cancelado Após Disputa Milionária De Herança Com Ex-Empresário
Aliados de Bolsonaro já pulam para o barco de Lula
Deixe seu comentário

No Ar: Melhor da 104