Sábado, 22 de junho de 2024

Sábado, 22 de junho de 2024

Tributo À Marília Mendonça É Cancelado Após Disputa Milionária De Herança Com Ex-Empresário

Um tributo em homenagem à Marília Mendonça aconteceria no próximo dia 09 de novembro, em Goiânia, mas foi cancelado de última hora.
O próximo sábado, dia 05 de novembro, é a data que marca 1 ano da morte trágica de Marília Mendonça em um acidente de avião na cidade de Caratinga, em Minas Gerais. O acontecimento com a eterna rainha da sofrência deixou o Brasil desolado, e até hoje seu nome é um dos mais comentados do Brasil, principalmente pelas polêmicas após sua morte.
Enquanto a família de Marília Mendonça disputa na Justiça um processo milionário contra o ex-empresário da cantora sertaneja, que se diz detentor de parte da sua fortuna em um acordo com a cantora, uma informação muito triste para seus fãs chegou até nós.
Um tributo especial que aconteceria em homenagem à Marília Mendonça no próximo dia 09 de novembro, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, foi cancelado e terá que ser remarcado. As informações são da Secretaria Municipal de Cultura (Secult).
Em uma nota publicada, a Secult afirmou que o cancelamento aconteceu devido à necessidade de planejamento e organização da programação de Natal da cidade, que irá acontecer no mesmo local que seria o show. Dessa forma, o tributo à Marília Mendonça precisou ser adiado, mas sem data e local definidos.
Os ingressos gratuitos, distribuídos através da plataforma Sympla, também foram cancelados. Nas redes sociais, fãs reclamaram com a falta de planejamento que levou o cancelamento e a confusão com a organização.

Veja a nota oficial:
A Secretaria Municipal de Cultura (Secult) informa que está cancelado o Tributo à Marília Mendonça, que aconteceria no próximo dia 09 de novembro, no Palácio da Musica, do Oscar Niemeyer.
O cancelamento se deve ao planejamento e à organização da programação de Natal, atividade realizada pelo Governo Estadual, no local.
O ingresso gratuito pela plataforma Sympla será cancelado.
Em breve, será divulgado novo local e data para o evento, bem como novo link para retirada de ingressos.
– Secretaria Municipal de Cultura – Prefeitura de Goiânia

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Saiba Quais Foram As Músicas Mais Regravadas De Marília Mendonça 1 Ano Após Sua Morte
Zezé Di Camargo Se Queima Após Defender Manifestações E Tem Perfil Banido Do Twitter
Deixe seu comentário

No Ar: Manhã 104