Quinta-feira, 13 de junho de 2024

Quinta-feira, 13 de junho de 2024

Zé Felipe gasta fortuna com tratamento no Brasil de doença incurável

Filho do sertanejo Leonardo, Zé Felipe já procurou tratamento fora do país mas preocupou a todos ao descobrir que a doença é incurável. O cantor Zé Felipe, que já foi apontado como suposto affair de Kevinho, vem sofrendo há mais de dois anos com uma doença rara. Nesse caso, nem mesmo a fortuna do veterano do sertanejo Leonardo foi suficiente para que o o filho encontrasse um tratamento eficaz fora do país, o que gerou grande preocupação em toda família e fãs do artista.

Sendo uma doença crônica e incurável, Zé Felipe toma a cada dois meses uma injeção que evita a progressão da doença. A cada medicação, ele desembolsa um valor aproximado de R$9 mil e precisa que o tratamento seja feito por no mínimo, dois anos.

A doença rara do músico se chama espondilite anquilosante e é caracterizada por uma artrite inflamatória, que afeta a coluna vertebral e as grandes articulações, podendo gerar flexibilidade reduzida e postura curvada para frente além de possíveis danos em ossos da cabeça, tórax e coluna, além as articulações dos joelhos e dos quadris. Os sintomas começam a aparecer justamente no início da idade adulta e tendem a serem mais comuns em homens.

Na época, a descoberta foi feita após o filho de Leonardo sentir muitas dores e procurar um reumatologista. “Eu estava sentindo umas dores aí nas costas, no pé, no joelho, desde julho, e eu fiquei uns três meses sentindo essa dor, indo ao médico e eu não sabia o que que era”, declarou o músico.

Leonardo e toda família sofreu com a notícia mas hoje, Zé superou as dificuldades da enfermidade e aparenta estar muito bem ao lado da esposa Virgínia, que também vem contando com grande apoio do cantor depois de perder o pai há poucos dias. Além disso, o nascimento da filha do casal, Maria Alice, há 4 meses, passou a ser motivo de alegria para o casal e família Costa.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Gusttavo Lima faz desabafo após acidente de carro e revela trauma: “Nunca mais dirigi”
Dono de um patrimônio invejável, Gusttavo Lima fecha 2022 como o artista mais tocado nas rádios do Brasil
Deixe seu comentário

No Ar: Manhã 104