Sábado, 22 de junho de 2024

Sábado, 22 de junho de 2024

Dono de um patrimônio invejável, Gusttavo Lima fecha 2022 como o artista mais tocado nas rádios do Brasil

O cantor sertanejo Gusttavo Lima que viu sua fortuna multiplicar este ano, fecha 2022 como o artista mais tocado nas rádios de todo o Brasil.

Sem dúvida nenhuma Gusttavo Lima de 33 anos tem muito o que comemorar em este ano. Com a retomada da economia, o cantor sertanejo viu sua fortuna multiplicar e investiu em diversos negócios no ramo imobiliário, em bebidas, com o lançamento do “Vermelhão”, frigorífico, perfumes e em moda.

Além disso o “Embaixador”, liderou o ano com o maior cachê pago entre os artistas sertanejos e também ficou na lista dos mais tocadas nas plataformas de audio como Spotify, Deezer e YouTube.

Nas para fechar o ano, a empresa Connectmix que é responsável pelo monitoramento de dados musicais mostrou que Gusttavo Lima é o cantor mais tocado do Brasil em 2022! Sendo assim, por meio de uma lista, a plataforma mostrou que o Embaixador está no topo do ranking com 5.344.475 execuções.

Na categoria ‘musical’, seu hit ‘Bloqueado‘ foi o mais tocado em 2022. Mas não para por aí, Gusttavo Lima também está na segunda posição, com a música ‘Termina Comigo Antes’.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Zé Felipe gasta fortuna com tratamento no Brasil de doença incurável
Simone Mendes brilha sem Simaria e mostra ser autossuficiente em nova fase
Deixe seu comentário

No Ar: Manhã 104