Quinta-feira, 13 de junho de 2024

Quinta-feira, 13 de junho de 2024

Gusttavo Lima faz desabafo após acidente de carro e revela trauma: “Nunca mais dirigi”

O cantor sertanejo Gusttavo Lima relembrou um acidente de carro que sofreu em 2020 e contou que nunca mais dirigiu desde então.

Ostentando o maior cachê da atualidade e com uma fortuna bilionária, Gusttavo Lima tem uma coleção de carros de luxo que, juntos, valem uma fortuna. No entanto, ninguém imaginava que ele teria “se aposentado” da direção, ou seja, não dirige mais. E o motivo por trás dessa decisão é impactante.

Em julho de 2020, Gusttavo Lima sofreu um pequeno acidente de trânsito ao atropelar um ciclista que bateu em seu carro. Segundo a assessoria do cantor sertanejo na época, o ciclista não teria respeitado a sinalização de trânsito, o que ocasionou na colisão. Gusttavo estava em baixa velocidade, o que contribuiu para que o acidente não fosse fatal.
O problema é que esse acidente ocasionou em um trauma para o cantor sertanejo, que não dirige desde então. A revelação foi feita durante uma entrevista ao colunista Leo Dias, onde Gusttavo Lima disse que agora só os seus motoristas assumem a direção:

“Carro é bom, mas depois a gente vai ficando velho… Então prefiro que os meninos dirijam para mim; os meninos que trabalham para mim. Depois que aquele bicicleteiro entrou na minha frente, aquela foi a última vez que eu dirigi. Teve outra vez aí, mas para valer, aquela foi a última vez. Fui passar na rotatória e a bicicleta passou na frente”, desabafou o cantor.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Foto tirada por Marília Mendonça no momento da sua morte cai na internet e surpreende
Zé Felipe gasta fortuna com tratamento no Brasil de doença incurável
Deixe seu comentário

No Ar: Manhã 104