Sexta-feira, 01 de março de 2024

Sexta-feira, 01 de março de 2024

Simone Mendes estreia na trilha sonora de “Terra e Paixão” com música de Roberto Carlos

A cantora sertaneja Simone Mendes, ex-dupla de Simaria, é mais uma a integrar o time sertanejo da trilha sonora da novela “Terra e Paixão“.

Se juntando a nomes como Ana Castela, que canta a abertura de “Terra e Paixão“, e Lauana Prado, que acabou de ser incluída na novela, a cantora sertaneja Simone Mendes agora faz parte da trilha sonora da novela com uma versão especial do grande sucesso do Rei Roberto Carlos, “Cavalgada“.

“Cavalgada”, escrita por Roberto Carlos e Erasmo Carlos, possui um dos refrãos mais emblemáticos da discografia do Rei. Agora, com essa nova roupagem, fica claro que a direção da novela das 9 está apostando alto em artistas do sertanejo, inclusive com regravações, para narrar os acontecimentos da novela por meio das músicas.

Simone expressa gratidão pela oportunidade de interpretar a canção, dizendo: “Fiquei extremamente feliz com o convite para interpretar ‘Cavalgada’, do nosso Rei. Quem conhece a minha história, sabe que meu grande sonho era poder cantar junto a ele. Agora, dar a minha voz nessa canção, que honra, meu Deus!”.

Simone continua colhendo os frutos do sucesso de “Erro Gostoso”, e em 14 de julho lançou seu novo single, “Você Mereceu“, que já conquistou o coração dos fãs e as plataformas de streaming, atualmente ocupando o 123º lugar no Top 200.

“Você Mereceu” faz parte do repertório da segunda parte do projeto “Cintilante”. Gravado em um ambiente íntimo em Itu, São Paulo, este projeto marca uma nova fase na carreira de Simone, com todas as quatro faixas (“Erro Gostoso”, “Dois Fugitivos”, “Amnésia do Beijo” e “Arruma a Mala”) já acumulando mais de três milhões de streams no Spotify.

Em uma participação surpresa no programa Domingão com Huck, da TV Globo, em 18 de junho, Simone recebeu o Certificado de Diamante Duplo pelo hit “Erro Gostoso”. Além disso, outras duas faixas do projeto, “Dois Fugitivos” e “Oi, Erro”, receberam o Certificado de Ouro.

Foto: Divulgação

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Twitter toma atitude em processo contra vazamento de fotos de Marília Mendonça no IML
Lauana Prado anuncia a participação de ‘Milionário’ na gravação de seu projeto ‘Raiz’ em Goiânia
Deixe seu comentário

No Ar: Estação 104