Quinta-feira, 13 de junho de 2024

Quinta-feira, 13 de junho de 2024

Lauana Prado anuncia a participação de ‘Milionário’ na gravação de seu projeto ‘Raiz’ em Goiânia

A cantora sertaneja Lauana Prado, um dos principais nomes do sertanejo atual, convida Milionário, ícone da música brasileira, para participar da gravação do projeto audiovisual ‘Raiz’.

Lauana Prado, uma das maiores representantes do sertanejo atual, prepara mais uma surpresa para os fãs: a participação do cantor Milionário, renomado ícone da música brasileira, no projeto “Raiz”. O encontro promete ser uma celebração das diferentes gerações da música brasileira, marcando a gravação do projeto audiovisual em Goiânia, no dia 23 de julho.

A artista expressou sua empolgação com a colaboração, dizendo: “Fiquei muito feliz e animada quando soube que Milionário estaria comigo neste momento tão especial na minha carreira. É um artista que eu admiro demais, uma verdadeira referência. Esse encontro de gerações tem tudo a ver com a festa ‘Raiz‘”.

Com o slogan “A festa mais RAIZ desse Brasil“, o projeto tem como objetivo rodar o país com regravações de canções, destacando-se pela criação de pot-pourris inusitados e atrativos. A festa “Raiz” busca conectar gerações, proporcionando uma experiência única e lúdica ao público. Além de Milionário, as duplas Fred e Fabrício e Cristina e Cristiane já estão confirmadas.

O projeto “Raiz” promete um repertório diversificado, unindo modões sertanejos, de românticos a dançantes, com o toque especial de artistas consagrados, como Caetano Veloso, Alcione, Cássia Eller, entre outros. Lauana Prado promete uma releitura destes clássicos, trazendo o sabor do sertanejo com um toque muito particular.

O lançamento do projeto acontece no dia 23 de julho, coincidindo com a gravação do audiovisual “Raiz”. A produção conta com a colaboração de William Santos, Lauana Prado, Henrique Souza, como violonista e arranjador, e Borqz nas edições e produções de áudio. Acompanhe todos os detalhes na página oficial do projeto “Raiz”.

Foto: Divulgação

 

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Simone Mendes estreia na trilha sonora de “Terra e Paixão” com música de Roberto Carlos
Emoção, vitórias e superação: O que os fãs podem esperar do documentário sobre Marília Mendonça?
Deixe seu comentário

No Ar: Manhã 104