Domingo, 21 de julho de 2024

Domingo, 21 de julho de 2024

Simone Mendes emplaca carreira solo e já aparece na lista dos maiores cachês sertanejos

A cantora sertaneja Simone Mendes, ex-dupla de Simaria, está movimentando a música sertaneja e já tem um dos maiores cachês de 2023. Menos de 6 meses após o encerramento da dupla Simone e Simaria, a cantora sertaneja Simone Mendes já vem mostrando para o que veio: a irmã mais nova está conquistando uma legião de novos fãs com sua carreira solo e ganhando destaque entre os cachês sertanejos mais bem pagos de 2023.

O caminho até este patamar não foi nada fácil, já que Simone Mendes vem de uma história simples ao lado da irmã e batalhou muito para chegar até o sucesso merecido. No entanto, após anos brilhando ao lado de Simaria, a relação das irmãs passou a ser estragada pela rotina profissional.

A dupla sertaneja se envolveu em uma série de polêmicas e discussões que acabaram colocando um ponto final na sua história. A partir daí cada uma seguiu o seu caminho, não se falaram mais e quase imediatamente Simone passou a arquitetar a sua própria carreira dentro da música sertaneja.

Cinco meses após o fim da dupla, a esposa de Kaká Diniz já gravou seu DVD solo. E vale relembrar que, desde que passou seguir carreira solo, Simone vem bombando com suas apresentações ao redor do Brasil, encantando o público, contratantes e até anunciantes de grandes eventos.

O carisma ímpar de Simone Mendes vem abrindo portas que antes não eram acessadas pela dupla sertaneja. As irmãs chegaram a fazer parte dos artistas mais bem remunerados da sua geração, mas é Simone quem vem ganhando destaque na lista dos maiores cachês sertanejos de 2023.

Segundo um levantamento feito pelo Movimento Country, Simone Mendes mostrou que veio para ficar com sua carreira solo e, hoje, tem o 9º maior cachê da atualidade, recebendo por volta de R$ 250 mil por apresentação.
Para se ter uma ideia, o cachê é bem parecido com o que ganhavam Simone e Simaria no seu auge, prova de que o público está com Simone e que seu futuro é muito promissor!

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Cachê de Leonardo dispara e cantor passa a ser o sexto sertanejo mais bem pago do país
Matheus Fernandes e Belo finalizam álbum com nova faixa
Deixe seu comentário

No Ar: Manhã 104