Domingo, 03 de março de 2024

Domingo, 03 de março de 2024

Matheus Fernandes e Belo finalizam álbum com nova faixa

Fazendo parte do álbum “MF no Rio – Vol. 1”, Matheus Fernandes se une ao cantor Belo em nova música romântica que encerra a primeira parte do projeto. O gênero do forró está salvo e cada vez mais vivo com Matheus Fernandes, cantor que está ganhando cada vez mais adoração do público com suas músicas que grudam na cabeça e o ritmo envolvente que o artista propõe em cada faixa. Principalmente no sudeste, região que não costuma demonstrar força com o forró. As provas disso são tanto o hit “Baby me Atende” estar nas músicas mais tocadas de São Paulo em 2022 e sua gravação bem-sucedida do novo álbum no Rio de Janeiro.

Acumulando mais de 13 milhões de plays somente em seu canal no YouTube, o projeto “MF no Rio – Vol. 1” está cada vez mais tomando proporções positivas, desta vez ganhando uma música romântica com o mestre do romanstismo, Belo, na última sexta-feira (3). A faixa é intitulada “Vai Sofrer” e é a décima-primeira música do projeto que é lançada nas plataformas digitais.

Composta por Denner Ferrari, Guilherme Dantas, Jota Reis e Marco Esteves; “Vai Sofrer” fala sobre o recente término de um relacionamento, que ainda é sentido quando se imagina que outras pessoas ficarão com seu (sua) parceiro (a) sem ser considerado traição. Tudo isso por simplesmente ter “brincado de amar”.

O dueto de Matheus Fernandes com Belo pode ser visto abaixo, em um cenário totalmente colorido e divertido, simulando a beleza paradisíaca do Rio de Janeiro. Não foi somente a faixa “Vai Sofrer” que foi liberado nas plataformas digitais. Também válido para o “MF no Rio – Vol. 1”, as músicas “Amanhã É Feriado” e “Vai Ser Melhor” foram lançadas igualmente na sexta-feira (3), através do canal no YouTube de Matheus Fernandes.

Assim, o primeiro volume de “MF no Rio” foi oficialmente concluído – toda a setlist pode ser conferida clicando aqui –, com a segunda parte tendo que receber uma confirmação de sua data de divulgação pela Som Livre. O novo álbum de Matheus Fernandes contou com as parcerias de Lil Whind e Ludmilla, além de Belo.

Lil Whind é o nome artístico do humorista e influenciador digital Whindersson Nunes no mundo do trap, mesclando os gêneros do rap e do forró na música “Popó”, que conta com mais de 2,7 milhões de plays no YouTube. Já Ludmilla se arriscou no gênero, cantando “Vida”, que ultrapassa os 2,8 milhões de visualizações e esteve na posição 156 do Top 200 Spotify.

A faixa-destaque de Matheus Fernandes para esse primeiro volume “MF no Rio” é “Altas Loucurinhas”, uma regravação mais romântica e com uma pegada mais forrózenta da icônica canção “Uni Duni Tê”, do Trem da Alegria. A canção já registra 5 milhões de views e esteve presente na 60ª posição nos Top 200 do Spotify Brasil.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Simone Mendes emplaca carreira solo e já aparece na lista dos maiores cachês sertanejos
Mãe de Marília Mendonça faz revelação bombástica sobre filho da cantora sertaneja
Deixe seu comentário

No Ar: Estação 104