Sábado, 27 de julho de 2024

Sábado, 27 de julho de 2024

Mãe de Marília Mendonça faz revelação bombástica sobre filho da cantora sertaneja

Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, foi entrevistada por um podcast, em que revelou informações surpreendentes a respeito de Léo, filho da sertaneja.

Mais de um ano da morte de Marília Mendonça por uma queda de um avião bimotor, que chocou e ainda lastima todo o Brasil, não só pela idade muito jovem da artista – que morreu com 26 anos de idade – e pela sua ascensão na música sertaneja, mas sim pela cantora ter deixado seu filho, Léo, com um pouco mais de 1 ano de vida na época.

É uma dor irreparável a perda de um ente querido. Agora, com 3 aninhos, Léo está vivendo uma infância absolutamente normal, com brincadeiras, treinos de futebol e primeiros dias de escolinha. Porém, pela sua idade muito nova ainda, a mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira, conhecida na internet por Dona Ruth, fez uma revelação que pegou todos de surpresa.
A um podcast, Dona Ruth disse que Léo ainda não sabe da morte de sua mãe, Marília Mendonça, por ele ser muito “novo” para entender o que é morrer e o que é viver. Além disso, a mãe da Rainha da Sofrência acrescentou que isso deve ser feito junto com acompanhamento psicológico, mas é muito cedo para sua idade.

“Ele não entende o que é morte. Acho que isso vai ter que ser [feito] com psicólogo, pra não bagunçar a cabeça dele. Ele ainda tá pequenininho. Se a gente fosse procurar psicólogo agora seria só pra brincar com ele. Não é por agora que a gente quer [fazer isso]”, disse a mãe de Marília ao podcast.

“Ele dorme comigo e fala: ‘Vovó, fica com o Leo’. Eu falo: Por quê? Você tá com medo?’. Ele fica triste, mas não sabe se expressar”, complementou Dona Ruth, que disse que o filho da cantora sertaneja ainda está aprendendo as emoções e como se expressar com elas.

Nesse mesmo podcast, a mãe de Marília Mendonça revelou que o filho da cantora com o compositor e cantor sertanejo Murilo Huff desenvolveu diabetes tipo 1, pela ausência de Marília na vida do garoto, que sente falta da mãe.

Porém, segundo o R7, que entrevistou o endocrinologista Luiz Turatti, do Hospital Moriah, esse tipo de diabetes não se origina por questões emocionais, mas pode ser piorado por estas questões:

“Diabetes emocional é um termo errôneo. O diabetes tipo 1, como o do filho de Marília Mendonça, é uma doença autoimune, que tem seu surgimento associado a condições genéticas. Mas, assim como com infecções, episódios emocionais podem acelerar o processo de desencadeamento da doença e de seu diagnóstico”, disse o endocrinologista Luiz ao R7, sobre o diabetes que o filho de Marília Mendonça tem.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Matheus Fernandes e Belo finalizam álbum com nova faixa
Hugo e Guilherme entram para o ranking dos maiores cachês do Brasil
Deixe seu comentário

No Ar: Bom dia 104