Quinta-feira, 13 de junho de 2024

Quinta-feira, 13 de junho de 2024

Hugo e Guilherme entram para o ranking dos maiores cachês do Brasil

A dupla sertaneja Hugo e Guilherme está em alta após uma colaboração com Marília Mendonça e viu seu cachê disparar.

Uma grande surpresa impactou os leitores do Movimento Country na última semana, com a divulgação da lista dos maiores cachês sertanejos do Brasil em 2023. Apesar da dominância de Gusttavo Lima por mais um ano, o ranking passou a contar com um novo e interessante nome: Hugo e Guilherme.

Muita gente até acha estranha a participação da dupla sertaneja neste ranking, mas fato é que Hugo e Guilherme também cresceram muito perante o público, principalmente após sua colaboração com Marília Mendonça na música “Mal Feito“, que ainda continua bombando pelo Brasil.

Para se ter uma ideia da grandiosidade da música, “Mal Feito” chegou a ficar 8 semanas consecutivas em primeiro lugar nas plataformas de streaming de todo o Brasil e foi eleita a música mais tocada de 2022, superando sucessos de Gusttavo Lima, Henrique e Juliano e Ana Castela.

Com o sucesso da música, a dupla passou a ser considerada uma das mais promissoras da atual geração, começou a lotar sua agenda de shows e o cachê, obviamente, disparou entre os contratantes e passou a ficar bem concorrida.
Se antes cobravam bem menos por apresentação, Hugo e Guilherme agora tem a satisfação de receber cerca de R$ 200 mil por show. O valor, que só cresce, é um dos maiores do Brasil na atualidade e coloca a dupla sertaneja na 10ª posição dos que mais lucram com shows em 2023.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Mãe de Marília Mendonça faz revelação bombástica sobre filho da cantora sertaneja
Maraisa abre o jogo sobre sua maneira de flertar nos shows
Deixe seu comentário

No Ar: Manhã 104