Sábado, 02 de março de 2024

Sábado, 02 de março de 2024

Cachê de Leonardo dispara e cantor passa a ser o sexto sertanejo mais bem pago do país

O cantor sertanejo Leonardo prova que sua arte atravessa gerações e ainda continua entre os principais artistas sertanejos com o valor do seu cachê. Há algumas semanas, mostramos aqui no Movimento Country toda a trajetória artística de Leonardo, que deixou uma infância humilde para trás e conseguiu se tornar um dos maiores nomes da sua geração.

O que chama muita atenção de fãs e especialistas, no entanto, é a sua longevidade na música sertaneja.
É incrível a capacidade do cantor sertanejo de Leonado de conseguir estar em alta mesmo prestes a comemorar 40 anos de carreira. Sendo um dos grandes ícones do gênero, o pai do Zé Felipe passou por altos e baixos em sua trajetória e voltou a ocupar uma posição de destaque entre os maiores artistas do país após o surgimento do “Cabaré“.

Este projeto foi a redenção e o grande martírio de Leonardo, afinal de contas ainda gera grandes polêmicas com os fãs, principalmente por causa da parceria com Bruno e Marrone após o rompimento com Eduardo Costa, que foi expulso após uma série de escândalos.

Dono de uma fazenda de R$ 60 milhões, Leonardo vem provando que sua carreira não estagnou e hoje seu cachê deu um verdadeiro salto, ganhando mais do que grandes nomes da atualidade, como Maiara e Maraisa e o próprio filho Zé Felipe, que vem sofrendo com grandes baixas em shows.

Um levantamento feito pelo Movimento Country revela que Leonardo tem hoje o 6º maior cachê sertanejo, ostentando cerca de R$ 350 mil por apresentação. O astro sertanejo chega a faturar ainda mais com o “Cabaré”, sua marca registrada e fenômeno de vendas pelo Brasil.

Junto a isso, Leonardo é uma das maiores peças publicitárias do Brasil. Ele é garoto-propaganda da “Cerveja Cabaré” e constantemente é escalado para comerciais e publicidades, graças à sua grande fama e carisma ‘de milhões’.
O cantor sertanejo é, de fato, um exemplo de perseverança e carreira de sucesso, e sua participação na lista dos maiores cachês de 2023 só evidencia isso.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Eduardo Costa some do ranking dos artistas sertanejos mais bem pagos do Brasil
Simone Mendes emplaca carreira solo e já aparece na lista dos maiores cachês sertanejos
Deixe seu comentário

No Ar: Night 104