Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Simone Mendes brilha em carreira solo e conquista marco histórico

Simone Mendes ultrapassou 200 milhões de streams no single “Erro Gostoso” e se emocionou ao receber o certificado de diamante duplo.

Seguindo carreira solo desde agosto de 2022, quando encerrou sua parceria com Simaria, a cantora sertaneja Simone Mendes está fazendo grande sucesso com suas músicas e agenda de shows, estando inclusive entre os cachês mais bem pagos da atualidade.

Prova desse grande sucesso que contagia o Brasil foi o Certificado de Diamante Duplo recebido pelo sucesso “Erro Gostoso“, faixa do seu primeiro trabalho solo, “Cintilante“. A honraria foi recebida no programa Domingão com Huck, da Rede Globo, no último domingo (18).

“Erro Gostoso”, maior hit da carreira solo de Simone Mendes, alcançou destaque no YouTube, ocupando a terceira posição dos vídeos de música mais vistos, com mais de 138 milhões de visualizações e mais de 118 milhões de streams somente no Spotify.

Além disso, duas outras faixas do álbum, “Dois Fugitivos” e “Oi, Erro”, foram reconhecidas com Certificados de Ouro, alcançando mais de 21 milhões e 19 milhões de streams, respectivamente.

A cerimônia foi ainda mais especial com as homenagens de Ivete Sangalo e de Kaká Diniz, marido e empresário de Simone, que se emocionou com o reconhecimento. Simone expressou sua gratidão por meio de suas redes sociais, agradecendo a Deus, à sua família, equipe, gravadora Universal Music Brasil e, principalmente, aos seus fãs.

“Que honra receber essa homenagem! Me sinto muito grata por minha música chegar a tantas pessoas, e participar de tantos momentos felizes Brasil a fora. Obrigada meu Deus por tanto, a minha família, equipe, gravadora @umusicbrasil e aos meus fãs, que me ajudam todos os dias a ir cada vez mais longe. Somos disco de ouro e diamante duplo, miglos! 😭 É só o começo de uma história linda que temos pela frente juntos!”.

Foto: Rubens Cerqueira

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Roberta Miranda anuncia lançamento da música ‘Perigosa e Linda’
Cantor sertanejo Rodrigo Baeta lança o single “Coração Descalço”
Deixe seu comentário

No Ar: Paradão da 104