Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Roberta Miranda anuncia lançamento da música ‘Perigosa e Linda’

A regravação de ‘Perigosa e Linda‘ por Roberta Miranda, originalmente escrita por Wilceu Pause, é aguardada com entusiasmo pelos fãs. A cantora sertaneja Roberta Miranda está se preparando para lançar a música “Perigosa e Linda” em 23 de junho. Originalmente escrita pelo músico Wilceu Pause, a música é bastante popular na região Sul do Brasil, e sua regravação pelo grupo Corpo e Alma ampliou sua visibilidade.

Roberta Miranda, cantora, compositora e multi-instrumentista brasileira, é respeitada como a Rainha da música Sertaneja. A artista de 66 anos tem quase 800 mil inscritos no seu canal do YouTube e 6,5 milhões de seguidores. Com mais de 18 milhões de cópias de discos vendidas, ela é uma das cantoras mais bem-sucedidas do Brasil.

A canção “Perigosa e Linda” foi escrita por Wilceu Pause há 15 anos e já foi regravada quatro vezes, fazendo muito sucesso em todo o Brasil. A banda Corpo e Alma a gravou em 2022, e desde então a música acumulou 8 milhões de reproduções em um serviço de streaming e mais de 32 milhões de visualizações no YouTube, rendendo ao grupo um disco de platina.

Roberta Miranda recentemente causou alvoroço ao se declarar parte da comunidade LGBTIAP+. A cantora, que se identifica como bissexual, afirmou em uma entrevista ao jornal Extra: “Acho que sozinha eu nunca estive, nem jamais estarei. Mas estou quietinha, calma, dentro de mim”. Ela continuou a destacar sua independência e amor-próprio, enquanto mantém os detalhes de sua vida amorosa em segredo.

Foto: Divulgação

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Bruna Viola faz sucesso com lyric vídeo de nova música “De Cuiabá pro Brasil”
Simone Mendes brilha em carreira solo e conquista marco histórico
Deixe seu comentário

No Ar: Bom dia 104