Sábado, 22 de junho de 2024

Sábado, 22 de junho de 2024

Bruna Viola faz sucesso com lyric vídeo de nova música “De Cuiabá pro Brasil”

Nascidos em Cuiabá e amantes da viola caipira, Bruna Viola e João Carreiro têm em comum uma carreira de sucesso como representantes da nova geração de sertanejo raiz, se destacando no modo de se vestir, nas tatuagens e no estilo musical. Os artistas lançaram no dia 09 de junho a música “De Cuiabá pro Brasil”, disponível nas plataformas de streaming e um lyric vídeo no canal do Youtube da artista.

“De Cuiabá pro Brasil” é uma homenagem à terra natal e à viola, instrumento que marca a carreira de Bruna Viola e João Carreiro e os projetou por todo o país. A canção foi escrita por João, que também adicionou à ela melodia, enquanto Bruna contribuiu com o arranjo.

“Estávamos conversando no WhatsApp e surgiu a ideia de fazermos uma moda, mas não tínhamos um tema, falei que João poderia ficar à vontade. Ele escreveu em 15 minutos, fez a melodia, quando me enviou fiz o arranjo em 9 minutos. Foi assim, rápido! Papai do céu nos abençoou demais!”, explica Bruna Viola.

O lançamento da música “De Cuiabá pro Brasil” marca o início de uma parceria entre os artistas, que no início do mês estrearam o show “O GRANDE ENCONTRO”, com primeira apresentação realizada em Cascavel, no interior do Paraná.

Além de marcar também a nova turnê da Bruna Viola, com o mesmo nome da canção, uma série de lançamentos musicais, novos projetos e o registro audiovisual “De Cuiabá pro Brasil” celebrando os 20 anos de carreira, que será gravado em 2024. “Trabalhamos muito nos últimos meses para construir um show ainda mais especial e continuar fazendo o que mais gosto, um show alegre e divertido para todo mundo”, destaca Bruna Viola.

Foto: Divulgação

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Simone Mendes desabafa após Simaria anunciar novidades: ‘Agora é só eu e Deus’
Roberta Miranda anuncia lançamento da música ‘Perigosa e Linda’
Deixe seu comentário

No Ar: Manhã 104