Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Cantor sertanejo Rodrigo Baeta lança o single “Coração Descalço”

Produzida por André Primo, da Alma Music, a música de Rodrigo Baeta retrata a história de um homem que foi abandonado por aquela pessoa que era sua razão de viver.

Rodrigo Baeta, a nova promessa da música sertaneja, lançou na última quinta-feira, dia 15 de junho, a faixa “Coração Descalço“. O lançamento marca o início de uma série de novidades que o cantor preparou para o segundo semestre deste ano. A música, que já está disponível em todas as plataformas digitais, promete tocar o coração dos fãs.

Produzida por André Primo, da Alma Music, “Coração Descalço” conta a história de um homem que foi abandonado pela pessoa que era sua razão de viver. A letra emocionante e a sonoridade única da faixa prometem fazer com que aqueles que passaram por desilusões amorosas se identifiquem.

Rodrigo Baeta, que é uma aposta promissora da Alma Music, está radiante com o lançamento. “Estou muito otimista com este single e acredito que tem tudo para ser um marco muito importante na minha carreira”, conta o cantor em nota enviada ao Movimento Country.

Nascido na capital paulista e atualmente com 26 anos, Rodrigo Baeta é um talentoso cantor e compositor do gênero sertanejo. Inspirado por grandes nomes da música, como Bruno e Marrone, Daniel, Gusttavo Lima e Zezé di Camargo e Luciano, Rodrigo está trilhando seu caminho para se tornar uma referência no cenário da música brasileira.

Com o apoio da Alma Music, Rodrigo Baeta está pronto para conquistar o público com sua voz marcante e suas interpretações emocionantes. Fique ligado para mais lançamentos deste promissor artista no segundo semestre deste ano.

Foto: Divulgação

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Simone Mendes brilha em carreira solo e conquista marco histórico
Lauana Prado anuncia o projeto “Raiz”, um show de regravações do sertanejo clássico. 
Deixe seu comentário

No Ar: Bom dia 104