Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Segundo single do projeto “Rolê Aleatório”, de Michel Teló, traz participação de Mari Fernandez

Intitulada de “Meu Vício“, parceria entre Michel Teló e Mari Fernandez continua o projeto “Rolê Aleatório” e promete fazer sucesso.

“Meu Vício” foi a segunda faixa do projeto “Rolê Aleatório” selecionada a dedo por Michel Teló para ser disponibilizada aos fãs. A canção, que já está em todas as plataformas digitais, traz a participação de Mari Fernandez, escolhida especialmente pelo cantor e que está fazendo sucesso na lista das músicas mais tocadas das rádios.

“Essa música chegou através do Newtinho (Fonseca), produtor musical do álbum. Eu queria muito uma faixa com a participação da Mari e assim que ouvi, tive a certeza que seria essa. É uma mistura do sertanejo com o forró, muito dançante e que fica na cabeça”, conta Michel Teló.

Para Michel, Mari Fernandez trouxe a voz forte, bonita e a alegria características da cantora, o que só fez a música crescer. “Mari representa muito bem uma nova geração de mulheres do nordeste, que vem arrebentando nos últimos anos, com um hit atrás do outro. Acho a voz dela muito linda, tem um jeito maduro de cantar”, elogia o cantor.

Mais uma vez, o single chega acompanhado do vídeo com imagens capturadas no início de maio, durante a gravação do projeto “Rolê Aleatório”, que aconteceu no espaço de eventos Central 1926, em São Paulo. A gravação, que tem direção de vídeo de Guilherme Dalzoto e produção musical de Newtinho Fonseca, contou com público convidado, projeção no prédio vizinho ao espaço, filmagens por drone e alta qualidade de filmagem.

Sobre “Rolê Aleatório”

“Um dia veio na cabeça: quero fazer um rolê diferente, misturando ritmos e cantores de vários estilos”, conta Michel Teló. A partir daí, segundo o cantor, surgiu esse nome: “Rolê Aleatório”. “No dia da gravação fiquei impressionado com a reação da galera. Ficou uma sensação de que a turma já conhecia as músicas. Foi uma energia muito boa”, lembra Michel.

Michel Teló conta um pouco sobre a escolha das participações: “Primeira pessoa que eu procurei foi a Mc Danny. Na hora que ouvi ‘Senta Caliente’ já veio ela na minha cabeça. Depois apareceu a faixa Meu Vicio, que eu senti que a Mari Fernandez seria muito legal estar comigo. Venho acompanhando a trajetória dela há um tempo e curtindo muito as canções dela”.

“Quando ouvi a música Meu Lobby e percebi a vibe pagode/sertanejo, na hora pensei no Thiaguinho, um cara que eu admiro demais. Era pra gente ter gravado juntos desde Humilde Residência e estou feliz em celebrar esse momento juntos. Tem também a participação do Matheus Fernandes na faixa Tchau pros Esquemas, um cantor muito talentoso que eu também venho acompanhando, e a dupla Clayton & Romário, que eu escolhi para a faixa Olha o Dedim”, completa.

Foto: @deivedcorreia

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Matheus Fernandes e Luan Santana lançam single inédito “Duas Camas”
Saiba quem é o empresário milionário que estaria vivendo um romance secreto com Simaria
Deixe seu comentário

No Ar: Paradão da 104