Domingo, 03 de março de 2024

Domingo, 03 de março de 2024

Matheus Fernandes e Luan Santana lançam single inédito “Duas Camas”

Após repercutir com ação de marketing na web, faixa de Matheus Fernandes e Luan Santana já está disponível nas plataformas de áudio pela Som Livre.

Na última semana, repercutiu nas redes sociais uma cena inusitada. Uma mulher, furiosa com a traição do companheiro, pichou o carro dele com dizeres como “vacilão” e “deitou em duas camas”. Depois do burburinho, foi revelado que a confusão era, na verdade, uma ação de marketing de Matheus Fernandes e Luan Santana para o lançamento do single “Duas Camas”, disponibilizado em todas as plataformas de áudio pela Som Livre.

Composto por Lucas Macenna, Wendell Melo, Jimmy Luzzo e Gabriel BK, o hit conta a história de um homem que “deitou em duas camas” e agora se arrepende de ter traído a amada. O videoclipe também já está disponível no canal oficial de Matheus Fernandes no YouTube.

“Já conhecia o Luan há um tempo, afinal, somos da Caldi Comunicação e ele já foi da Som Livre, que é a minha gravadora, e foi gratificante demais gravar esse single com ele”, conta Matheus Fernandes.

O cantor continua: “Estivemos procurando uma música que se encaixasse perfeitamente no estilo de ambos, e ‘Duas Camas’ caiu como uma luva. Ficou simplesmente maravilhosa e tenho certeza de que todos vão curtir bastante”.

Recentemente, MF – como também é conhecido o artista – atingiu a marca de 1 bilhão de plays nas plataformas de áudio, e está prestes a atingir o mesmo feito no YouTube. O artista é hoje um dos maiores nomes do forró nacional e acabou de agitar o São João de 30 cidades brasileiras em 14 estados, tendo cantado seus maiores sucessos como “Balanço da Rede”, “Altas Loucurinhas” e “Popó”, entre outras.

Foto: Divulgação

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Figurinos oficiais de Marília Mendonça serão utilizados em filme e documentário
Segundo single do projeto “Rolê Aleatório”, de Michel Teló, traz participação de Mari Fernandez
Deixe seu comentário

No Ar: Estação 104