Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Figurinos oficiais de Marília Mendonça serão utilizados em filme e documentário

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, deu detalhes inéditos sobre o documentário e filme que contarão a história da vida da cantora sertaneja.

Atualmente uma das cantoras sertanejas mais tocadas nas rádios do Brasil, Marília Mendonça morreu no dia 05 de novembro de 2021 em um trágico acidente de avião, mas sua memória permanece vivíssima no coração dos fãs. Com uma jornada digna dos cinemas, a eterna rainha da sofrência terá um filme e um documentário lançados em sua homenagem, conforme o Movimento Country noticiou com exclusividade há alguns meses.

Agora, passado 1 ano e meio da morte de Marília, sua mãe, Ruth Moreira, revelou novos detalhes sobre a produção do documentário e do filme sobre sua vida, que inicialmente chegou a cogitar Isabel Teixeira no protagonismo, opção que foi declinada pela sua equipe pela diferença de idade.

Dessa vez, dona Ruth revelou em uma entrevista ao programa Fofocalizando (SBT) que as produções estão em estágio avançado de preparação e até os figurinos originais da cantora estão sendo preservados para serem utilizados no elenco das produções.

“Tem um filme vindo, certo? O elenco vai precisar dessas roupas. Teremos que estar envolvidos em tudo, dando nossa opinião, porque, do contrário, eles não saberão contar a história corretamente. Não haveria Marília sem a Dona Ruth. Não é apenas sobre sua carreira, há muito mais antes disso. Ninguém começa no topo. Passamos por muitas dificuldades”, desabafou a matriarca.

O filme e o documentário são projetos especiais que visam contar a história de Marília Mendonça de uma forma única e emocionante. Além de apresentar sua música, as produções também explorarão os bastidores de sua carreira e a evolução de sua imagem ao longo dos anos. Os figurinos desempenham um papel fundamental nessa narrativa, representando os momentos marcantes e as transformações pessoais e profissionais da cantora.

Os fãs poderão reviver a magia dos shows de Marília Mendonça e se emocionar com a presença dos figurinos originais, que são verdadeiras peças de arte. Cada traje conta uma história e carrega consigo a energia e o talento da artista. Os projetos prometem oferecer uma experiência cinematográfica única, mergulhando na essência de Marília Mendonça e revelando os bastidores de sua carreira de sucesso.

Robson Cunha, advogado da família, adiantou que estão sendo planejadas mais novidades. “Há uma série de programas, prêmios, produtos… Agora estamos preparando um perfume”, contou.  Além disso, uma premiação com o nome da artista, intitulada “Prêmio Marília Mendonça” homenageará os grandes nomes da música sertaneja.

Foto: Reprodução/Internet

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Gusttavo Lima celebra 15 anos de carreira com DVD “Paraíso Particular”
Matheus Fernandes e Luan Santana lançam single inédito “Duas Camas”
Deixe seu comentário

No Ar: Bom dia 104