Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

SBT quer transformar “Cabaré” em um programa sertanejo para as noites de sábado

“Cabaré” pode virar programa no SBT, mas não terá Leonardo no comando da atração. A cúpula do SBT procura novidades para a sua grade no ano que vem, além disso ela quer recuperar a credibilidade junto ao seu público após ela ver sua audiência derreter nos últimos anos.
Parte da direção artística da emissora, tem tentado convencer Sílvio Santos a retornar com um programa sertanejo nas noites de Sábado. O “Sabadão Sertanejo”, comandado por Gugu (Augusto Liberato), foi uma das maiores audiências da emissora nos anos 90.
Mas como o SBT pretende levar uma cara nova as noites de sábado, se pensou na possibilidade de contratar Gusttavo Lima ou de levar o show “Cabaré” nas noites de sábado, que contaria com o revezamento de cantores sertanejos, mas com o apadrinhamento de Leonardo.
Celso Portiolli é um dos nomes cotados para comandar “Cabaré”, um dos maiores shows sertanejos que se consolidou em todo o Brasil com Leonardo e Eduardo Costa. Mas a ideia não seguiu adiante, porque o apresentador vai se afastar da telinha para tratar de um câncer na bexiga.
Nos anos 80 o SBT fez muito sucesso com programas sertanejos na sua programação. Chitãozinho e Xororó e João Mineiro e Marciano comandaram os programas dominicais antes do sucesso do “Sabadão”.
O último programa do gênero produzido pelo SBT foi o “Festival Sertanejo” apresentado por Hugo e Tiago. Resta saber quem poderá comandar a versão do “Cabaré”para a TV se a negociação com Leonardo ir adiante.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Eduardo Costa entra na briga e diz que seu Buteco abriu primeiro
Gusttavo Lima emociona público com homenagem à Marília Mendonça
Deixe seu comentário

No Ar: Ladaia da 104