Domingo, 21 de julho de 2024

Domingo, 21 de julho de 2024

Gusttavo Lima emociona público com homenagem à Marília Mendonça

O cantor sertanejo Gusttavo Lima emocionou o público presente no Caldas Country Festival com uma linda homenagem à Marília Mendonça.
O publico que estava presente na 15ª do Caldas Country Festival, se emocionou com a homenagem que Gusttavo Lima prestou à Marília Mendonça, que morreu em novembro de 2020 em um trágico acidente aéreo.
Durante a sua apresentação na noite de sábado (12/11), em Caldas Novas, Goiás, o Embaixador surpreendeu o público presente com uma homenagem à cantora sertaneja.a. Dois dos backing vocals que hoje estão na equipe de Gusttavo Lima trabalhavam com Marília. O marido de Andresa Suita, os chamou para assumirem o palco e eles cantaram uma das composições da eterna Rainha da Sofrência.
“Nós perdemos uma das maiores artistas que este Brasil já viu, a nossa rainha Marília Mendonça. Os meninos, antes de estarem cantando comigo… Assim que aconteceu toda aquela tragédia… Os meninos estão cantando comigo agora, mas fizeram [parte de] praticamente toda a carreira de Marília, nesses seis, sete anos de carreira, eles cantaram com Marília, ao lado dela, todos os dias. Eu queria convidá-los aqui para cantar uma música, fazer uma homenagem à nossa rainha”, disse Gusttavo.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

SBT quer transformar “Cabaré” em um programa sertanejo para as noites de sábado
João Reis revela detalhes sobre o encontro com mãe de Marília Mendonça
Deixe seu comentário

No Ar: Melhor da 104