Domingo, 21 de julho de 2024

Domingo, 21 de julho de 2024

Eduardo Costa entra na briga e diz que seu Buteco abriu primeiro

O cantor sertanejo Eduardo Costa entra na polêmica desencadeada por Simaria e Gusttavo Lima e afirma que além de “Cabaré” foi o primeiro a criar o show “Buteco“.
Segundo Eduardo Costa, seu Buteco abriu a porta muito antes. Atento ao assunto desencadeado por Simaria, que afirma que o Embaixador se inspirou em projeto de show, o sertanejo entrou na briga para dizer que foi ele quem apresentou o primeiro dos Butecos.

O comentário de Eduardo Costa foi feito no Instagram da coluna LeoDias, na matéria que explica as diferença entre o projeto de Simaria com o de Gusttavo e qual veio primeiro. “O que vem primeiro foi Eduardo Costa no Buteco”, escreveu o sertanejo, pedindo também para que a coluna desse uma pesquisada para tirar as conclusões.
“No Boteco”, lançado por Costa no ano de 2005. Trata-se de um álbum de estúdio que também ganhou volume 2 no ano seguinte. No entanto, nenhum se assemelha ao Bar das Coleguinhas ou ao Buteco do Gusttavo Lima como projeto de show.
O primeiro volume do No Boteco contém 15 faixas e o segundo contém 16, mas nenhum ganhou formato especial de show, embora seja um expressivo e importante trabalho na carreira de Eduardo Costa. O projeto Cabaré, desenvolvido por ele em parceria com Leonardo, e lançado em 2014, tem muito mais a ver com a ideia do Bar e do Buteco.

Eduardo Costa sofre boicote de TV’s após briga com Leonardo
O cantor sertanejo Eduardo Costa está sofrendo as consequências de suas declarações polêmicas e sofre com boicote das emissoras de TV. Eduardo Costa conhecido por ser uma verdadeira metralhadora giratória passou a ser uma pessoa “non grata” em alguns programas da TV aberta. Após seu posicionamento político à favor de Bolsonaro e diversas polêmicas envolvendo Leonardo, o cantor mineiro tem sofrido as consequências.
Este ano o sertanejo viu uma série de projetos pessoais não vingarem por causa de boicotes e restrição que vem sofrendo de veículos de imprensa e contratantes. O primeiro projeto que deu na trava foi o “Mitos”, que o cantor apresentaria ao lado de Ralf, no entanto, a turnê nunca saiu do papel em função dos contratantes que rejeitaram o projeto que é considerado por muitos o “genérico” de Cabaré.
Depois o sertanejo caprichou em seu novo álbum “Um novo Cara” que tinha como proposta mostrar um novo Eduardo Costa, longe de declarações polêmicas e uma postura truculenta junto ao seu público, mas a mudança não surtiu efeito e o projeto não atingiu a repercussão desejada pelo sertanejo
Nos últimos meses o cantor sertanejo tem lutado para emplacar pautas em programas nacionais de TV, mas a sua imagem está muito desgastante, principalmente após suas declarações polêmicas envolvendo Leonardo, o processo de estelionato que ele responde e sua guerra declarada a TV Globo. Inclusive, a apresentadora Fernanda Lima, que foi ofendida pelo cantor, se recusou a fazer um acordo amigável na justiça.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Simaria expõe a verdade e toma atitude drástica após fim de casamento
SBT quer transformar “Cabaré” em um programa sertanejo para as noites de sábado
Deixe seu comentário

No Ar: Melhor da 104