Domingo, 21 de julho de 2024

Domingo, 21 de julho de 2024

Revelado motivo da separação de Chrystian e Ralf após morte do cantor sertanejo

O cantor Chrystian, famoso por sua parceria na dupla com Ralf, faleceu na última quarta-feira (19), aos 67 anos. O sertanejo sofreu um mal súbito em sua residência em Mairiporã e foi transferido às pressas para o Hospital Samaritano, em São Paulo, mas não resistiu às complicações renais e cardíacas. Sua morte deixou um vazio no mundo da música sertaneja e trouxe à tona detalhes sobre o fim da dupla que marcou gerações.

Desde o fim da dupla, em novembro de 2021,houve muitas especulações sobre o motivo da separação de Chrystian e Ralf. Em uma conversa informal no ano passado, Ralf revelou a verdadeira razão do término da parceria.

Ao ser perguntado sobre possíveis rumores de briga e desentendimento entre os irmãos, Ralf abriu o coração: “Nós resolvemos dar um tempo na dupla porque estávamos entrando em atrito. Cada um de nós queria fazer algo diferente, e juntos, muitas vezes, não conseguíamos realizar o que queríamos. Não brigamos em nenhum momento, amo meu irmão, e o real motivo do fim da dupla é que chegou a hora de cada um fazer aquilo que acredita”, revelou Ralf.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Cantor sertanejo Marrone perde parte da visão devido ao glaucoma
Eduardo Costa sofre com rejeição após polêmica com Leonardo e tem carreira em queda livre
Deixe seu comentário

No Ar: Melhor da 104