Domingo, 21 de julho de 2024

Domingo, 21 de julho de 2024

Eduardo Costa sofre com rejeição após polêmica com Leonardo e tem carreira em queda livre

O cantor sertanejo Eduardo Costa contabiliza um prejuízo milionário em sua carreira após diversas polêmicas e o desentendimento com seu principal parceiro profissional e musical: Leonardo.

Eduardo se envolveu em diversos assuntos polêmicos ao defender a pauta política do ex-presidente Jair Bolsonaro. Suas declarações teriam desagradado parte de seus parceiros e empresas que investiam em sua carreira e dividiram a opinião do público, o que esvaziou sua agenda de eventos e provocou interrupção de contratos.

Além disso, o artista foi indiciado por estelionato após a venda de sua mansão em Minas Gerais. Eduardo também foi condenado a indenizar a apresentadora Fernanda Lima após comentário sobre o programa “Amor e Sexo”. O cantor revelou, em entrevista ao jornalista Leo Dias, que teve um prejuízo de mais de R$ 5 milhões e confessou se sentir amargamente arrependido de suas falas e sua posição política.

O rompimento com Leonardo custou-lhe a rescisão de contrato com a Talismã, que cuidava de sua carreira artística, e com a Sony Music. Eduardo Costa sofreu com a notícia e perdeu muitos contratos importantes, indicando fragilidade em suas relações profissionais.

Recentemente, o sertanejo voltou aos holofotes ao surgir extremamente magro e foi alvo de comparações com a aparência do famoso cantor Ney Matogrosso. O seu aspecto causou estranheza ao seu público, acostumado a vê-lo exibindo seus músculos nas redes sociais. A mudança radical no físico de Eduardo Costa foi vista como uma atitude drástica por parte do cantor, que afirmou ter lutado para deixar de usar anabolizantes e preferiu se adequar a um estilo de vida mais saudável.

Após todas as polêmicas e prejuízos, Eduardo Costa tenta reconquistar seu espaço no cenário musical. O cantor pede perdão e admite seus erros, em busca de um novo começo. A carreira de Eduardo Costa, que já foi marcada por sucessos e parcerias brilhantes, enfrenta um período de instabilidade e incertezas.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Revelado motivo da separação de Chrystian e Ralf após morte do cantor sertanejo
Ralf inicia turnê nos Estados Unidos após morte de Chrystian
Deixe seu comentário

No Ar: Melhor da 104