Domingo, 21 de julho de 2024

Domingo, 21 de julho de 2024

Ralf inicia turnê nos Estados Unidos após morte de Chrystian

O cantor Ralf, da famosa dupla com Chrystian, deu início a sua turnê pelos Estados Unidos logo após a morte de seu irmão e parceiro de palco, em 19 de junho. A atitude gerou críticas e apoio nas redes sociais, destacando a complexidade do luto e das responsabilidades artísticas.

Poucos dias depois da trágica perda, o artista expressou sua empolgação em suas redes sociais: “Estou aqui com minha equipe, que vai comigo nessa temporada nos Estados Unidos. Estou muito feliz, porque estou levando o nome da dupla também”, declarou o cantor.

Muitos internautas criticaram o cantor sertanejo por sua aparente felicidade após o falecimento do irmão. “Seu irmão morreu, mas você está feliz”, comentou um seguidor. Por outro lado, muitos fãs ofereceram apoio e compreensão ao cantor. “Estamos sentindo falta do sorriso largo e fácil! Tudo vai ficar bem. Arrasa, os brasileiros estão lá esperando para te dar muito carinho,” escreveu uma seguidora. Outro admirador destacou a responsabilidade e compromisso do artista: “Não é fácil ter que cumprir agenda, dá pra ver que ele está lá por ser responsável, não está normal, força Ralf!”.

O cantor ainda emocionou seus fãs ao compartilhar uma carta aberta dedicada ao seu irmão, Chrystian. A homenagem relembra momentos especiais e o legado da dupla: “Meu irmão querido… Mesmo separados, em alguns minutos, antes de entrar no palco, eu refletia… A vida nos abençoou tanto e tanto, que muitas vezes conseguimos levar ‘Chrystian e Ralf’ no mesmo espaço de tempo e dia, o nosso legado, a nossa música”, iniciou Ralf. Na publicação, ele destacou a grande conexão que compartilhavam: “Em Minas Gerais, com você meu irmão, os fãs ouviam e curtiam ‘Chrystian e Ralf’. Eu em Goiânia, os fãs ouviam e curtiam ‘Chrystian e Ralf’ e às vezes coincidentemente no mesmo horário”, finalizou.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Eduardo Costa sofre com rejeição após polêmica com Leonardo e tem carreira em queda livre
Leonardo descarta reconciliação com Eduardo Costa e afirma: “Nossa Época Passou”
Deixe seu comentário

No Ar: Melhor da 104