Domingo, 21 de julho de 2024

Domingo, 21 de julho de 2024

Leonardo descarta reconciliação com Eduardo Costa e afirma: “Nossa Época Passou”

Um dos nomes mais renomados do sertanejo, Leonardo, esclareceu em uma entrevista que não tem planos de retomar a parceria com Eduardo Costa. A dupla, que iniciou o projeto ‘Cabaré’ em 2014, conquistou muitos fãs com seus shows e gravações de DVDs. Porém, essa colaboração chegou ao fim em 2021.

“Não, não. O Eduardo… A nossa época passou. Foram 13 anos de muito sucesso, muito. E eu tenho uma gratidão muito grande por ele e por tudo o que ele fez por mim nos shows, sempre somando muito. Um grande cantor, um grande artista e eu desejo a ele cada vez mais sucesso,” destacou Leonardo.

O projeto ‘Cabaré’ foi um marco na carreira dos dois artistas, resultando em grandes shows e gravações que encantaram o público. No entanto, depois de 13 anos de parceria, Leonardo e Eduardo Costa decidiram seguir caminhos separados.

Eduardo Costa já havia negado publicamente qualquer tipo de desavença com Leonardo, afirmando que o fim do projeto foi uma decisão mútua. Apesar disso, muitos fãs ainda esperavam por uma reconciliação e uma possível retomada do projeto.

“Sempre vou lembrar dos bons momentos com Leonardo, e estou focado em novos desafios e músicas,” citou Eduardo em uma entrevista anterior. A separação, embora amigável, marcou o fim de uma era para os dois artistas.

As palavras de Leonardo deixam claro que a parceria com Eduardo Costa não existe mais. “Nossa época passou,” reiterou ele, demonstrando gratidão pelo que foi construído, mas também a certeza de que é hora de seguir em frente.

Enquanto os fãs lamentam o fim do ‘Cabaré’, ambos os artistas continuam a trilhar seus caminhos com sucesso e novos projetos. A história de Leonardo e Eduardo Costa no sertanejo é uma prova de que, mesmo as parcerias mais frutíferas, podem ter um fim natural.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Ralf inicia turnê nos Estados Unidos após morte de Chrystian
Problemas de saúde de Zezé Di Camargo são irreversíveis, afirmam especialistas
Deixe seu comentário

No Ar: Manhã 104