Segunda-feira, 02 de dezembro de 2024
Por Redação Rádio 104 | 23 de dezembro de 2022
Bombou em fevereiro: Em meio a uma bebedeira na live “cerveja Cabaré” com Leonardo, Marrone foi vítima de novas humilhações de Bruno.
No mês de fevereiro, a indústria da música sertaneja ficou em polvorosa com mais um escândalo envolvendo a dupla Bruno e Marrone. Eles apresentaram a live “Cerveja Cabaré” ao lado de Leonardo, e o resultado foi desastroso, principalmente para Bruno, que encheu a cara durante a transmissão e voltou a humilhar Marrone.
Sempre provocando Marrone durante suas apresentações, daquela vez não foi diferente. Bruno chegou a humilhar Marrone durante um momento da live, quando o cantor sertanejo já bêbado mandou a segunda voz da dupla cantar uma de suas músicas na primeira voz. Então Marrone, como é segundeiro, preferiu não cantar.
“Faz a primeira, vai! O senhor não é o gostoso? Vai Coronel. Vai!”, disparou Bruno, que seguida canta um trecho do refrão, enquanto Leonardo abraça e dá um beijo na bochecha de Marrone, que responde: “É isso aí, agora na segunda eu sou professor, na primeira não, galera. Dependendo da música eu vou na primeira, essa aqui não”.
Bruno, então, detonou provocando: “Segunda professor é o c*r*lh*, professor é o c*r*lh*… é quem te ensinou a cantar”. Marrone responde “Exatamente, o finado Leandro, Chitãozinho, tem vários aí”. O assunto é desconversado a partir daí, mas o climão tomou conta do estúdio da live e o próprio Leonardo ficou sem saber o que fazer.
Com o climão instaurado, os fãs logo perceberam as atitudes desrespeitosas de Bruno contra Marrone e detonaram o cantor sertanejo na internet. O assunto bombou nas redes sociais e, mais uma vez, a dupla se envolveu em boatos de separação devido aos escândalos.
No Ar: Manhã 104