Domingo, 03 de março de 2024

Domingo, 03 de março de 2024

Leo Chaves lançará música inédita com Henrique e Juliano

Após tentativa frustrada de retomar a carreira de Victor e Leo, o cantor sertanejo Leo Chaves anuncia música inédita ao lado de Henrique e Juliano.

Aos 46 anos, o cantor e compositor Leo Chaves se prepara para escrever mais um capitulo da sua trajetória de sucesso na música sertaneja. O artista que consagrou-se ao lado do seu irmão Victor Chaves, prepara a retomada da sua carreira em 2023.
Após diversas especulações sobre uma possível volta da dupla Victor e Leo aos palcos em uma possível turnê em 2023, o cantor sertanejo oficializou uma parceria com um dos maiores escritórios de shows do país, a Workshow, que irá administrar a sua carreira a partir do próximo ano.

A outra novidade, é que Leo Chaves vai lançar uma música inédita, ao lado de uma das maiores duplas sertanejas da atualidade, Henrique e Juliano, que estão na lista dos artistas sertanejos mais bem pagos do ano, e colecionam uma verdadeira galeria de sucessos consagrados junto ao público.

Nos últimos anos, o cantor estava envolvido com palestras e se dedicando a fazer shows em eventos fechados, mas agora regravou Fotos, um dos maiores sucessos da dupla Victor e Leo, só com a voz dele.

Retorno da dupla Victor e Leo foi adiado novamente
Os fãs da dupla sertaneja Victor e Leo tiveram uma esperança do retorno da dupla no ano passado, após Ênio Silvério e Reinaldo Barriga anunciarem no podcast EnterHits, que os irmãos poderá voltar aos palcos em 2023 em uma turnê intitulada “Fadas”.

“Marcos Dias, um dos empresários da dupla Zé Neto e Cristiano, me confessou esta semana que estará a frente, a partir de agora, da carreira do cantor Leo, que fazia dupla com seu irmão Victor. A partir de 2023 será lançada a tour ‘Fadas’ e assim a volta da dupla Victor e Leo ao mercado brasileiro”, revelou Enio, o host do PodCast EnterHits.
Recentemente os irmãos surpreenderam seus fãs com um anúncio chocante, para a maioria das pessoas que acompanha o mundo sertanejo, quando aparecerem juntos em um vídeo brincando com a possibilidade de uma volta:

“Deixa eu fazer uma pergunta pro cara aqui. Léo, você acha que a gente vai voltar?”, questionou Victor. Em seguida, Léo responde: “Nós nunca fomo!”. A simples interação, feita de surpresa nos Stories do Instagram, logo levou os fãs da dupla sertaneja ao êxtase e o assunto ganhou fama na internet.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Relembre artistas sertanejos que morreram de forma trágica no auge do sucesso
Retrô 2022: Bruno volta a humilhar Marrone durante live com Leonardo e fãs se revoltam
Deixe seu comentário

No Ar: Estação 104