Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Remix Sertanejo domina as playlists sertanejas

Misturando os embalos da música sertaneja e da música eletrônica, o Eletronejo dominou as redes sociais. O sertanejo, um dos gêneros musicais mais populares no Brasil, vem dominando a lista das mais escutadas no Spotify no verão de 2023, e está sempre se reinventando e ganhando novos seguidores. Nos últimos anos, a música eletrônica tem sido uma grande influência na música sertaneja e a mistura desses dois estilos surgiu em um novo subgênero: o Eletronejo.

O Eletronejo tem conquistado cada vez mais espaço nas listas de reprodução das plataformas de streaming, como o Spotify e o Deezer. A playlist “Remix Sertanejo“, criada pelo Movimento Country, é um exemplo desse sucesso, com milhares de ouvintes e seguidores. E é justamente nessa lista que as novas versões das músicas sertanejas ganham vida, com artistas como Gusttavo Lima, Simone e Simaria e Wesley Safadão colaborando com DJs renomados como Alok, Dennis e DJ Kevin.

O Eletronejo tem se mostrado uma das escolhas favoritas dos brasileiros com a playlist “Remix Sertanejo“, sendo uma das mais ouvidas nas plataformas de streaming. E não é para menos, as novas versões de sucessos como “Os boys amam os ex chora” e “Medo bobo” têm conquistado o público e a lista é constantemente atualizada com novidades, mantendo os fãs sempre interessados.

Foi a partir do gênero que outros promissores cantores sertanejos tiveram destaque dentro do cenário musical, como Luan Pereira – que conseguiu, recentemente, entrar no Top 50 do Spotify Brasil – e a própria Ana Castela, com algumas grandes colaborações com o DJ Chris no Beat.

Uma plataforma dedicada à música sertaneja, também criou sua própria lista de faixas em todas as principais plataformas de música e áudio, demonstrando que o Eletronejo é um fenômeno que veio para ficar. A mistura do sertanejo com a música eletrônica tem agradado a diversos públicos e está mudando o cenário da música brasileira.

O Eletronejo é a prova de que a música brasileira é rica e está sempre se renovando. Com novas interpretadas e misturas de estilos, a música sertaneja tem conquistado novos fãs e se consolidado como um dos gêneros mais populares do Brasil. E a playlist “Remix Sertanejo” é o lugar perfeito para quem quer se jogar nessa nova onda e curtir as melhores músicas desse novo estilo.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Zezé Di Camargo toma importante decisão e revela destino da música com Marília Mendonça
Biografia de Marília Mendonça: Tudo sobre a eterna rainha da sofrência
Deixe seu comentário

No Ar: Manhã 104