Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Zezé Di Camargo toma importante decisão e revela destino da música com Marília Mendonça

Lançamento da música com Zezé Di Camargo é forma de manter memória de Marília Mendonça viva. Zezé Di Camargo realizou um dos grandes sonhos de Marília Mendonça, entregando a Dona Ruth, mãe da cantora, uma gravação inédita que os dois fizeram juntos. A música é uma nova versão de “Você Não é Mais Assim”, lançada há 23 anos por Zezé di Camargo & Luciano.

“Essa música, eu estava preparando para lançar quando aconteceu a tragédia.
Eu não achei que seria elegante, justo da minha parte lançá-la. Era um sonho dela ver a música lançada, foi ela que escolheu a música do meu repertório para gravar. É um presente meu para a família”, explicou Zezé Di Camargo em entrevista anterior.

Segundo informações da coluna de Leo Dias, do Metrópoles, Dona Ruth autorizou o lançamento da música, que está previsto para maio deste ano. Zezé disse que a decisão final seria da família de Marília: “Se a mãe dela decidir lançar, a gente lança e reverte o rendimento desta música para alguma entidade filantrópica, tenho certeza que ela iria gostar”.

Além da música, também haverá um vídeo making-off de Marília cantando no estúdio ao lado de Zezé. A decisão foi realizada há quase um ano, e o lançamento é um presente póstumo de dois dos maiores nomes da música sertaneja.
“É uma das mais bonitas e emocionantes já lançadas”, disse a coluna Leo Dias, que ouviu um trecho da canção. Marília tinha o desejo em gravar com Zezé e a versão inédita representa a realização desse sonho.

Essa gravação é uma homenagem à vida e ao legado de Marília Mendonça, que faleceu tragicamente em 2021. Dona Ruth permitiu que esse sonho se tornasse realidade e, em maio, o mundo ouvirá a voz de duas das maiores estrelas da música sertaneja brasileira.

A música é uma forma de manter a memória de Marília viva e de celebrar seu talento e contribuição para a música brasileira. Zezé di Camargo falou sobre a homenagem para a cantora: “Tudo que grava com Marília vira sucesso, ela com certeza tem uma força muito grande ainda, então com certeza se lançar a música, será sucesso, mas não quero usufruir disso na ausência dela, não. Queria fazer isso com ela viva, curtindo com ela”.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Fred e Fabrício lançam segundo volume do novo DVD
Remix Sertanejo domina as playlists sertanejas
Deixe seu comentário

No Ar: Bom dia 104