Sábado, 22 de junho de 2024

Sábado, 22 de junho de 2024

Rainha do Limeira Rodeo Music se declara a Luan Santana

Flávia Dias, a ganhadora da competição de Rainha do Limeira Rodeo Music, disse que pretende “quebrar protocolo” e conhecer seu ídolo, o cantor sertanejo Luan Santana, que se apresenta no dia 25 de março.

O Limeira Rodeo Music 2023 começou no último fim de semana, nos dias 17 e 18 de março. Atraindo recordes históricos de público nessa nova edição, comandada e administrada pelo Circuito Brahma de Rodeios – o maior grupo organizador de festas de peão do Brasil -, o Rodeio de Limeira de 2023 ainda promete ser maior, com os últimos dois dias de festival rolando nesta sexta-feira (24) e sábado (25).
A segunda parte do Limeira Rodeo Music traz como algumas das atrações principais a dupla sertaneja Ícaro e Gilmar e o cantor sertanejo Luan Santana, que acabou de gravar o DVD “Luan City 2.0” no Estádio do Mineirão, em Minas Gerais – fato que desagradou a torcida do Atlético Mineiro -, com uma maior infraestrutura e um grande investimento muito acima que o primeiro, tendo mais de dezenas de faixas inéditas do guruzinho do sertanejo.

Para não perder essa oportunidade, Flávia Dias, eleita a Rainha do Limeiro Rodeo Music, promete “quebrar protocolos, de leve” para comemorar o título e conhecer seu ídolo, Luan Santana. Flávia é apaixonada por Luan desde que sua irmã mais velha comprou o primeiro DVD da carreira do cantor sertanejo, em 2008, sendo até então uma fã devota do Príncipe do Sertanejo.
“Uma vez tirei uma foto com ele, mas desta vez vou ter mais tempo de conversar, explicar o que ele significa pra mim”, disse Flávia ao G1.

Nascida em uma zona periférica de Limeira, município de São Paulo, chamada Gustavo Piccinini, Flávia conta que foi a partir de sua paixão pela música sertaneja que ela decidiu dançar e se tentar fazer sua vida dentro dessa arte:

“Desde que me conheço por gente, eu danço. Na infância minha mãe me convidava para dançar para as visitas e eu ia com toda alegria”, comenta a Rainha do Limeira Rodeo Music 2023, cujo o amor do sertanejo foi passado pela sua família.
Dançando em um grupo de dança de Limeira e postando frequentemente dançinhas do TikTok, Flávia abriu seu coração ao G1 com sua quase desistência do seu sonho, por não conseguir boas colocações em festivais de dança e por comentários maldosos que escutou a respeito de sua qualidade:

“Em 2018 eu participei do concurso e fui desclassificada na primeira fase. Saí achando que aquilo não era pra mim. A gente chega a questionar nossos sonhos quando nos deparamos com algumas maldades (…) Naqueles anos que tivemos que ficar em casa ou sair com todo o cuidado pela pandemia da COVID-19 me fizeram rever muita coisa e quando terminou, meu coração estava mais cheio de fé e amor pelos meus sonhos”.

Tanto que se inscreveu como Rainha do Limeira Rodeo Music somente por estar lá fazendo algo que ama, sem nenhuma intenção de ganhar o título: “Eu queria participar, não era nem vontade de ganhar, mas de estar ali fazendo algo que eu amo. Quando saiu o resultado, nem conseguia andar direito. Toda uma vida veio à mente. É uma sensação especial, nem consigo explicar em palavras o que estou sentindo, tamanha a felicidade”, afirma Flávia Dias toda emotiva.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Show de Gusttavo Lima vira alvo do Procon por venda casada e organização toma atitude drástica
Bruno e Barretto lançam novo clipe romântico gravado na Argentina
Deixe seu comentário

No Ar: Manhã 104