Quinta-feira, 13 de junho de 2024

Quinta-feira, 13 de junho de 2024

Bruno e Barretto lançam novo clipe romântico gravado na Argentina

Formada desde 2010, a dupla sertaneja Bruno e Barretto conquista cada vez mais espaço e repercussão, com o novo single “Acabou a Liga” chegando nesta quinta-feira (23). Bruno e Barretto é um dos principais artistas sertanejos do sul do país e despontaram há oito anos no mercado nacional por conta do álbum baladeiro “Farra, Pinga e Foguete”, estilo que se tornou marca registrada da dupla sertaneja. Desde então, os amigos de Londrina acumulam grande visibilidade, já registrando a marca de 1,3 bilhão de views e 2,2 milhões de inscritos no YouTube e mais de 1,3 milhão de ouvintes mensais no Spotify.

Mas vai achando que Bruno e Barretto só fazem sucesso com as músicas alegres e com forte ritmo de balada. A dupla sertaneja já provou que sabem esbanjar romanticismo nas faixas “40 Graus de Amor”, “Nega” e “Cópia Mal Feita”, que ficaram entre as mais tocadas nacionalmente na época de lançamento. Renovando o repertório, a dupla lança nesta quinta-feira (23) mais um single para os últimos românticos de plantão.

A faixa “Acabou a Liga” chega nesta quinta-feira, às 21 horas, nas plataformas de áudio, enquanto no YouTube a música chega na sexta-feira (24), às 11 horas da manhã, com um videoclipe oficial gravado na Argentina, mais precisamente nas ruínas históricas de San Ignacio, em Misiones, que é considerado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO.

Falando sobre o inesperado fim de relacionamento e sobre como vai ser a vida sem a pessoa amada, a direção do clipe fica por conta de Jacques Junior, da produtora Sete4. Já a composição foi escrita por Rafael Quadros, Vinni Miranda, Waléria Leão e Thales Lessa na composição da faixa. “Temos uma pegada animada, de festa, mas somos apaixonados por cantar músicas mais românticas. E sabemos que o nosso público também se identifica com esse lado mais apaixonado nosso”, conta Bruno, que em ‘Acabou a Liga’ começa a música cantando, dando caminho para o timbre marcante do primeira-voz Barretto.

“Gostamos de entregar um conteúdo especial pros nossos fãs, então, os clipes de BeB sempre contam com uma dedicação nossa também na parte visual”, complementa Barretto.

Bruno e Barretto estão há 12 anos em parceria. Paranaenses, a dupla sertaneja têm 5 DVD’s: “Farra,Pinga e Foguete (2015)”, “A Força do Interior – Ao Vivo em Londrina (2016)”, “Blessed (Tour Estados Unidos, 2018)”, “Buteco Raiz (Só as Derramadas – 2019)” e “Live in Curitiba (2020)”.

Com o primeiro álbum de 2015, Bruno e Barretto levaram “Eu Quero é Rolo” para a música mais tocada do Brasil na época, mesmo feito com os “40 Graus de Amor”, “Tô Pouco Me Lixando” (parceria de Conrado e Aleksandro) – ambas do álbum de 2016 – e com o single “Lá Se Foi o Boi com a Corda” (com DJ Kévin).

Os últimos projetos da dupla sertaneja foram os hits “Paredão Berra”, parceria com Os Barões da Pisadinha disponibilizada em agosto, e “Sextou Bonito”, quase completando um ano de existência. Todas as músicas tiveram um videoclipe oficial postado no YouTube de Bruno e Barretto, ultrapassando 32 milhões de visualizações.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Rainha do Limeira Rodeo Music se declara a Luan Santana
Lauana Prado lança primeiro volume do novo DVD com videoclipes
Deixe seu comentário

No Ar: Manhã 104