Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Lauana Prado lança primeiro volume do novo DVD com videoclipes

A cantora sertaneja Lauana Prado dividiu seu DVD “Ao Vivo em Brasília” em duas partes, com o primeiro volume lançado na última quinta-feira (16). Lauana Prado conseguiu alcançar grandes passos dentro da música sertaneja com o disco “Natural”, que chegou a ganhar uma indicação no Grammy Latino pela categoria ‘Melhor Álbum de Música Sertaneja’. Mostrando seu talento e profissionalismo, a cantora sertaneja estreou o ano liberando faixas do seu novo DVD “Ao Vivo em Brasília”, gravado em novembro de 2022, no Cafe de la Musique.

Com seu novo projeto audiovisual mirando no atual lugar feminino dentro da indústria do sertanejo, Lauana Prado esbanja todo seu protagonismo, sendo uma das principais cantoras sertanejas da atualidade, e recorre a homenagens para suas grandes inspirações: Marília Mendonça e Roberta Miranda. Agora, o público pode ver as novas músicas do DVD “Ao Vivo em Brasília” nos canais da Lauana em plataformas de músicas, desde quinta-feira passada (16).

São nove faixas inéditas, ao todo, que compõe a setlist do primeiro volume do DVD “Ao Vivo em Brasília”. Lauana Prado já tinha lançado no dia 13 de janeiro a canção “Tanto Faz”, parceria com Xand Avião que fala sobre relacionamentos sem rótulos definidos, quando uma pessoa quer algo sério enquanto a outra somente deseja uma relação sem compromissos. Logo, 8 músicas realmente novinhas chegaram nas mídias sociais.

“Whisky Vagabund0”, “Namoro de Merd4”, “Foto Nova”, “Tô Dentro”, “Cosquinha no Coração”, “Olhinho”, “Insuperável” e “Perdoa Eu” são os novos repertórios da cantora sertaneja, com a faixa-destaque ficando para a primeira, que recentemente ganhou um videoclipe no YouTube.

Somente “Whisky Vagabund0” e “Foto Nova” estão com um clipe oficial disponível na plataforma, ambas lançadas na quinta-feira (17). Sendo um lançamento da Universal Music e GTS e com Ivan Miyazato na produção musical e Luiz Fernando Trevisan (Catatau) na direção de vídeo e no desenvolvimento do cenário, veja abaixo os videoclipes das duas novas faixas do DVD “Ao Vivo em Brasília”, de Lauana Prado.

Os demais clipes da gravação do DVD “Ao Vivo em Brasília” chegam ao decorrer das semanas, sempre sendo postado nas sextas-feiras. Para esta sexta-feira (24), às 11 horas da manhã, o videoclipe de “Namoro de Merd4” chegará no YouTube, mesma tática para “Insuperável” – agendado para sexta que vem (31) -, “Tô Dentro” – programado para o dia 7 de abril – e “Cosquinha no Coração” – no dia 14 de abril.

“Olhinho” e “Perdoa eu” encerrarão da mesma forma que começou o lançamento do primeiro volume do DVD de Lauana Prado, com as duas canções chegando no mesmo dia – 21 de abril. Enquanto “Olhinho” chegará no mesmo horário de manhã, “Perdoa Eu” lançará às 18 horas da noite.

“O projeto ‘Ao Vivo em Brasília’ é muito especial, foi feito com muito amor, carinho e tem uma missão que acredito ser a maior de todas: transcender a minha arte, ampliar este público, falar com todo o Brasil, com todas as pessoas, ultrapassar todas as limitações. Levar minha maneira muito transparente de fazer e representar a música sertaneja. O objetivo é dar vida ao cotidiano, às histórias das pessoas e, com certeza, também representar a voz, os sentimentos e as emoções femininas”, comenta Lauana Prado sobre o primeiro volume do DVD “Ao Vivo em Brasília”.

Lembrando que a gravação do projeto no Cafe de la Musique contou com 18 músicas cantadas pela cantora goiana. Portanto, em breve, teremos mais informações de quando a outra metade do DVD chegará nas plataformas. Também foram convidados o grupo de pagode Sorriso Maroto e as duplas sertanejas Diego e Victor Hugo e Guilherme e Benuto.
“O repertório do novo DVD é diverso, popular, com leveza, boas histórias e linguagem moderna. Estou muito feliz com o resultado e ansiosa para sentir a repercussão nesses primeiros momentos de lançamento do DVD. O show de 2022, que ainda estamos fazendo, será modificado para incorporar várias dessas músicas inéditas”, finaliza Lauana Prado, que já contém mais de 3,3 milhões de inscritos e ouvintes no YouTube e no Spotify.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Bruno e Barretto lançam novo clipe romântico gravado na Argentina
Henrique e Diego vão para Curitiba em novo show neste sábado
Deixe seu comentário

No Ar: Tá no prato da 104