Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Nayra Days lança nova música de seu projeto

A música nova de Nayra Days ficou disponível em todas as plataformas digitais na sexta-feira (27).
Produzindo música há mais de 10 anos e tendo se reunido com grandes artistas sertanejos, Nayra Days lançou em todas as plataformas de áudio e vídeo a sua mais nova música, que dá continuidade ao seu EP totalmente gravado no Vila Country, famosa casa noturna perto do shopping West Plaza, em São Paulo, temática com o estilo faroeste e country, utilizado por muitos artistas sertanejos.

A música fesquinha do forno de Nayra Days, postada em todas as mídias na última sexta-feira (27), tem o nome “Dessa Porta para Fora”, uma faixa lenta que conta sobre o término de um relacionamento e suas dificuldades em lidar que a vida será diferente, desde arrumar as coisas de seu parceiro ou parceira a convivência típica de apaixonados. Apesar das dores, “Dessa Porta para Fora” é uma despedida que tudo que viveram e passaram juntos.

Confira o videoclipe de “Dessa Porta para Fora”, com produção musical de Santiago Ferraz, Direção de fotografia e operação de câmera de Diogo Bezerra, com Luciano Teck como operador de câmera e João Dreguer atuando na assistência, Carlos Alberto F. da Rocha e Jailson Lessa como assistentes de elétrica. Como dito acima, a música foi gravada na famosa boate faroeste Vila Country, que já serviu de palco para grandes artistas do sertanejo e seus projetos reconhecidos nacionalmente. Para Nayra Days, a gravação de seus EP’s na casa noturna paulistana é um marco de sua carreira:

“Estou muito animada em dar continuidade a este projeto lindo que registramos no final do ano passado. Gravar no Villa Country foi uma realização pessoal e profissional e ainda tem muitas faixas especiais pra mostrar”, disse Nayra.
Com o lançamento de “Dessa Porta para Fora”, a cantora sertaneja já lançou duas músicas de seu novo projeto.

A primeira faixa foi “Desatino”, também em ritmo de sofrência para todos os corações machucados. Só que ao invés de contar sobre uma despedida de um relacionamento e as dores iniciais dessa dissolução, “Desatino” fala sobre as saudades e os resquícios de paixão que ainda amarguram dentro do peito.

Nayra Days promete ainda mais três lançamentos que vão ser divulgados ainda nesse semestre, até junho: “Por Nós Dois”, “Rompendo Barreiras” e “Não Vai Lhe Perder”. A cantora já tem duas músicas gravadas com artistas conhecidos do sertanejo, como Léo Chaves, da dupla Victor e Léo, e com a dupla sertaneja Guilherme e Benuto.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Felipe e Rodrigo conquistam Top 10 global com novo hit
Calcinha Preta homenageia Paulinha Abelha com nova regravação
Deixe seu comentário

No Ar: Tá no prato da 104