Sábado, 22 de junho de 2024

Sábado, 22 de junho de 2024

Calcinha Preta homenageia Paulinha Abelha com nova regravação

Paulinha Abelha era vocalista da banda Calcinha Preta e morreu no dia 23 de fevereiro de 2022 por problemas renais. Depois de quase 1 ano da morte prematura da cantora Paulinha Abelha, o Calcinha Preta decidiu honrar a memória de sua eterna vocalista. No dia 23 de fevereiro do ano passado, a notícia de confirmação da morte de Paulinha foi postada, devido a complicações por um problema renal. Ela estava internada desde o dia 11 de fevereiro de 2022 em um hospital em Aracaju – São Paulo -, onde a banda faria uma turnê.

Bell Oliver, Daniel Diau e Silvania Aquino, integrantes do Calcinha Preta, divulgaram nesta segunda-feira (30), em todas as plataformas digitais, uma versão inédita da canção “Ainda Te Amo”, um dos maiores hits do grupo, com os vocais de Paulinha Abelha presentes na faixa.

Além disso, as músicas “Gasolina e Isqueiro” e “Coração Levou Calote” serão lançadas no segundo EP do projeto do DVD “Volume 30”, gravado no estado de Sergipe no final do ano passado. Seguindo o DNA romântico da banda, as letras falam sobre o sofrimento de um coração partido, desilusões amorosas e paixões latentes.

O grande DVD de Calcinha Preta virá com 14 faixas ao todo, com 11 músicas novas saindo do forno e 3 regravações, que foram totalmente dedicadas à memória de Paulinha Abelha: “Ainda Te Amo”, “Versos e Promessas” e “Sem Explicação”.

“Esta canção era a preferida da nossa eterna Abelha e não poderíamos deixar de fora do repertório. Quando cantávamos nos shows, os seus olhos brilhavam e temos certeza de que ela estava conosco durante a gravação”, conta Bell Oliver, um dos integrantes da banda Calcinha Preta.

Silvania ainda complementa sobre o projeto audiovisual da banda: “O DVD ‘Volume 30’ é um dos projetos mais importantes da nossa carreira, já que marca uma nova fase. Estes lançamentos são um presente a nossos fãs, que nos acompanham em todos os momentos. ‘Volume 30’ apresenta a verdadeira identidade de Calcinha Preta. Aqui você encontra de tudo! É música para dançar, sofrer, se apaixonar, beber e muitos mais”.

As canções “40 Segundos”, “Prazo de Carência”, “Nunca Me Amou” e Óculos Escuros”, que teve a participação luxuosa da dupla sertaneja Ícaro e Gilmar cantando ao lado da banda Calcinha Preta, fazem parte do primeiro capítulo, o EP, do álbum “Volume 30”, e já estão disponíveis em todas as plataformas.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Nayra Days lança nova música de seu projeto
Simone Mendes lança primeira parte do DVD “Cintilante”
Deixe seu comentário

No Ar: Manhã 104