Domingo, 21 de julho de 2024

Domingo, 21 de julho de 2024

Simone Mendes lança primeira parte do DVD “Cintilante”

Gravado em Itú (SP), Simone Mendes marcou sua estreia como cantora sertaneja solo com o DVD “Cintilante”, que agora ganha uma nova faixa. Simone Mendes está vivendo um recomeço muito positivo, desde o término oficial da dupla Simone e Simaria no ano passado, que já era esperado diante de diversas polêmicas e intrigas que as irmãs tiveram ao longo de seus últimos dias como dupla sertaneja.

Enquanto Simaria optou pelo descanso dos palcos, Simone foi à contramão, tendo já gravado seu primeiro projeto solo: um DVD em Itú, cidade do interior de São Paulo – que causou polêmicas pela entrevista dada ao Fantástico e pela ausência de Simaria na gravação.

Sendo uma das maiores destaques atuais do sertanejo e detentora de mais uma luxuosa mansão com cinema e elevador, as quatro primeiras músicas do DVD “Cintilante” estão no ar nas plataformas digitais e de streaming na última sexta-feira (27). A faixa-destaque se chama “Erro Gostoso”, que ganhou até videoclipe no canal do YouTube da Simone.

Com a direção comandada pela UNIC Film/Fernando Trevisan “Catatau” e direção musical de Eduardo Pepato, confira abaixo o videoclipe de “Erro Gostoso”. A música “Erro Gostoso” – composta por Lucas Souza, Felipe Marins, Flavinho do Kadet, Edson Garcia, De Ângelo e Eliabe Quexin – fala sobre um amor não recíproco, totalmente rodeado de interesse carnal. Diferentemente das pegadas mais tristes, a canção acaba demonstrando um tom mais animado interpretado pela Simone.
Algo que foi muito bem aceito pelo público, levando em conta que mais de 4 milhões de usuários deram um play na faixa “Erro Gostoso”.

As outras três músicas do DVD “Cintilante” – “Dois Fugitivos”, “Arruma a Mala” e “Amnésia do Beijo” ainda não tiveram seus videoclipes liberados, somente a versão áudio. Porém, nas próximas quintas-feiras, os vídeos das faixas cantadas por Simone Mendes na Villa Mandacaru serão publicadas. Ou seja, no dia 2 de fevereiro – esta quinta agora – “Dois Fugitivos” ganhará um videoclipe, seguindo esta mesma logística com as faixas “Arruma a Mala” – que será publicada no dia 9 de fevereiro – e “Amnésia do Beijo” – que chegará por último, no dia 16 de fevereiro.

“Escolhi esse nome porque tudo que é cintilante pra mim representa coisa boa, alto astral. Eu me sinto acolhida e abraçada em todos os lugares por onde eu passo. E é isso que estou vivendo (…) Esse projeto está sendo todo preparado com muito carinho. Escolhi cada faixa com muito amor. E o que me deixa mais feliz é que todos que escutam amam o repertório”, disse Simone.

Vale lembrar que mais nove faixas inéditas foram cantadas por Simone na gravação do DVD “Cintilante” na Villa Mandacaru, em Itú (SP), no dia 14 de dezembro de 2022. Em breve, teremos uma nova informação, possivelmente com as nove compondo vindouras partes de um EP para depois o lançamento completo do DVD, como muitos artistas vêm fazendo. Espera-se uma grande turnê nacional levando o repertório para todo o Brasil.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Calcinha Preta homenageia Paulinha Abelha com nova regravação
Veja nova música gospel de André e Felipe
Deixe seu comentário

No Ar: Melhor da 104