Sábado, 22 de junho de 2024

Sábado, 22 de junho de 2024

Felipe e Rodrigo conquistam Top 10 global com novo hit

A música da dupla sertaneja Felipe e Rodrigo, lançada no começo de janeiro, conseguiu estar na lista das 10 músicas mais escutadas do mundo entre os dias 20 a 22 de janeiro. Veja qual sucesso que está na boca do povo!

Felipe e Rodrigo estão se provando uma dupla sertaneja muito promissora em alcançar voos mais ambiciosos daqui para frente. Tendo começado a carreira como dupla sertaneja em 2022, o canal do YouTube dos artistas já registra mais de 36 milhões de visualizações, enquanto no Spotify os ouvintes mensais apontam a marca milionária de 5 milhões. Um baita começo que muitos músicos buscam atingir.

Como se não fosse bastante, uma outra façanha, que até supera as citadas acima, foi atingida pela dupla sertaneja Felipe e Rodrigo. O DVD “No Sentimento” conseguiu entrar na lista dos Top Albums Debut Global do Spotify Charts, como um dos álbuns mais escutados do mundo.

Mais precisamente, as músicas presentes no projeto “No Sentimento” tiveram grandes performances e estão no Top 10 álbuns que mais tiveram acessos dentro da plataforma de áudio, que é considerada a maior do mundo, isso somente entre os dias 20 a 22 de janeiro.

Os dias que o primeiro DVD da carreira de Felipe e Rodrigo conseguiram registrar os picos de audiência é um detalhe muito curioso e impressionante, já que um dos grandes expoentes para esse resultado positivo vem da faixa-destaque “Beijo. Fumaça e Mentira”, que foi lançada nas plataformas digitais há 10 dias atrás, no dia 20 de janeiro.

“Beijo. Fumaça e Mentira” foi escrita pelos compositores Anajuh, Lucas Papada, Diego Silveira, Júnior Silva e Lari Ferreira. A música fala sobre um desabafo sofrido de um amor que não é correspondido, em que um lado está apaixonado e dependente do outro, que demonstra nada mais que apenas uma “ficada”.

Com participação luxuosa de Fernando e Sorocaba, a música de Felipe e Rodrigo já registrou 1,2 milhão de streams no Spotify – estando no top 200 nacionais em apenas um dia após o lançamento – e acumulou mais de 6,6 milhões de visualizações no YouTube – sendo 1 milhão em um intervalo de 5 horas . Na plataforma de aúdio, a música “Média Boa” é a mais escutada da dupla sertaneja, com 50 milhões de reproduções.

“Estamos muito felizes com todo alcance que nosso trabalho vem conquistando. Entrar no Debut Global é um sonho para a gente e acreditamos que isso seja só o começo. Temos muito trabalho pela frente”, comemorou Rodrigo.

“É muito especial tudo o que estamos vivendo desde ‘Média Boa’. Ouvir as pessoas cantando nossas músicas, despontando nas playlists, agora ‘Beijo, Fumaça e Mentira’ também sendo muito bem executada. É muita felicidade!”, vibrou Felipe.

Gravado no interior de São Paulo, o DVD No Sentimento conta com 14 faixas inéditas produzidas por Eduardo Pepato. Além de “Média Boa”, “Beijo, Fumaça e Mentira”, Luan Santana se juntou com Felipe e Rodrigo em “Chip Novo”.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Novo single de Felipe Ferraz chega nas plataformas
Nayra Days lança nova música de seu projeto
Deixe seu comentário

No Ar: Manhã 104