Sexta-feira, 01 de março de 2024

Sexta-feira, 01 de março de 2024

Novo single de Felipe Ferraz chega nas plataformas

Cantor sertanejo em ascensão na vertente do sertanejo universitário, Felipe Ferraz lançou novo single autoral na última sexta-feira (27). O cantor sertanejo mato-grossense Felipe Ferraz voltou à ativa, depois de alguns meses fora dos holofotes, com um novo single autoral de Felipe, postado em todas as plataformas de áudio e vídeo.

Felipe Ferraz é o intérprete dos hits “Expectativa x Realidade”, que já soma em seu canal no YouTube mais de 490 mil visualizações; “Não Sai de Cima da Minha Cama”, feat de milhões na plataforma de vídeos com parceria de Diego e Victor Hugo e MC Rogerinho; “Lista de Padrinhos”, que se juntou com o cantor Marrone, da dupla Bruno e Marrone – Felipe é afilhado de Marrone -; e “Pá de Porta”, que foi gravada com a dupla sertaneja Luíza e Maurílio, dupla que já se separou pela morte trágica de Maurílio.

Na última sexta-feira (27), o cantor sertanejo Felipe Ferraz quebou o hiato de produções, lançando o single autoral “Não Sai de Mim”. A canção veio acompanhada de um videoclipe no canal do YouTube do artista, que acumula mais de 29 mil inscritos e mais de 8,8 milhões de visualizações.

Confira o videoclipe de “Não Sai de Mim”, gravada ao vivo por Felipe Ferraz e sua banda, em Goiânia, em uma casa de verão em volta de uma piscina. A música foi gravada pela Sony Music.
“Não Sai de Mim” conta sobre a sofrência da não-superação de um relacionamento, que só piora quando a parceria, dita nas letras da nova pedrada de Felipe Ferraz, não demonstra a mesma dor e acaba ficando com outras pessoas em baladas e casas noturnas.

“A gente compôs essa música na sexta, e, no sábado, eu produzi o áudio. No domingo, fiz o clipe. Em três dias, ela estava pronta. Só tenho a agradecer a Deus por essa letra e essa melodia, que acho que vão dar o que falar”, contou Felipe Ferraz sobre o incrível processo da criação da música e agilidade, principalmente.

Felipe Ferraz canta desde os 15 anos de idade, profissionalmente. Se mudou com sua família para Goiânia justamente para lançar sua carreira na música sertaneja. Muita persistência e determinação fizeram Felipe inaugurar seu primeiro álbum audiovisual em 2015, que teve 21 faixas ao todo, com destaque para “Sem Querer”, composição de próprio punho. “Bebendo Rios” foi outro sucesso que explodiu nas rádios, em colaboração com Wesley Safadão.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Alvo fácil de polêmicas, a melhor opção para Simaria no momento é permanecer em silêncio
Felipe e Rodrigo conquistam Top 10 global com novo hit
Deixe seu comentário

No Ar: Estação 104