Sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Morte da Marília Mendonça completa 6 meses com disputa judicial

Marília Mendonça morreu em um trágico acidente aéreo no dia 5 de novembro do ano passado e, além do sucesso, deixou uma fortuna que acabou virando uma briga judicial.

Marília Mendonça teve uma vida curta, mas muito intensa. A filha da dona Ruth acabou morrendo aos 26 anos e deixando um filho de 2 anos, além dos milhões de fãs que ficaram órfãos da “Rainha da Sofrência”, que através das letras das suas canções dava a voz a milhares de mulheres que se identificavam com suas músicas.

A cantora sertaneja deixou várias músicas gravadas com outros artistas, inclusive com Naiara Azevedo que iria lançar a música durante sua participação no BBB, mas após as polêmicas acabou adiando o lançamento. Quando saiu, a cantora chorou muito ao saber da repercussão negativa fora da casa.

O público terá ainda a oportunidade de ouvir as músicas inéditas que a artista deixou a voz guia gravada e pretendia lançar este ano, até que o acidente interrompeu seus planos. Tendo algumas parcerias já sido lançadas, como Lucas Lucco e Dulce María, outros nomes tem preciosidades guardadas com a cantora, como é o caso de Zezé Di Camargo e Ludmilla.

A história de sucesso de Marília Mendonça fez com que ela fosse reconhecida mundialmente como uma das maiores vozes brasileiras da história. A artista conquistou o primeiro lugar mundial no YouTube com a sua primeira live sertaneja e ainda ultrapassou nomes internacionais com a marca de 15.8 bilhões de visualizações na plataforma.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Luan Santana dá passos importantes rumo à carreira internacional e recebe assessoria especial.
Após pausa na dupla com Chrystian, Ralf vai tocar 3 projetos paralelos
Deixe seu comentário

No Ar: Night 104