Sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Após pausa na dupla com Chrystian, Ralf vai tocar 3 projetos paralelos

Goiânia sempre foi um celeiro de grandes nomes da música sertaneja, mas talvez o cenário atual não fosse esse se não conhecêssemos a dupla sertaneja Chrystian e Ralf, formada nos anos 80 que mudou os rumos do gênero musical com muito empenho e dedicação, o que os levou a um outro patamar, sendo reconhecidos até hoje como um dos maiores ícones da época.

Ralf começou a cantar aos 9 anos de idade e se tornou o vocalista mais jovem do Brasil na ocasião. Quando começou a dupla ao lado do seu irmão, já tinha uma vasta bagagem que fez toda a diferença em sua vida, já que ele havia gravado profissionalmente em inglês e português como solista e vocalista, além de ter participado de discos e turnês de artistas consagrados da música brasileira, como Rita Lee, Roberto Carlos, Fábio Jr., entre outros.

Além disso Ralf fazia vocais para 16 gravadoras e selos. No Brasil e no exterior, gravava sob diversos pseudônimos, como “Don Elliot”, “Ralff”, “Little Robinson”, entre outros. O cantor ganhou ainda um disco de ouro no México e conquistou as paradas da Europa com suas músicas. Aliás, se você ainda não conhece os sucessos pré sertanejo de Ralf, convido vocês a ouvirem essa canção a seguir, intitula “My Love For You“:

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Morte da Marília Mendonça completa 6 meses com disputa judicial
Separação de duplas sertanejas causa trauma entre os fãs
Deixe seu comentário

No Ar: Night 104