Sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Luan Santana dá passos importantes rumo à carreira internacional e recebe assessoria especial.

Pouca gente sabe, mas o pisciano Luan Rafael Domingos Santana, nome completo de Luan Santana, nascido no dia 13 de março, nunca colocou limites para os seus sonhos, principalmente quando aos 14 anos decidiu seguir a carreira na música querendo mudar a vida da sua família.

Misturando pop com sertanejo e se inspirando em Justin Bieber, o astro mundial que arrebatou multidões aos 16 anos de idade com a música “Baby”, o filho do Amarildo gravou sua primeira música ainda em fita K7: “Falando Sério”.

Mas o Gurizinho (seu primeiro nome artístico) mal poderia imaginar que logo em seguida seria “Tô de Cara” que abriria a porta das rádios de todo o Brasil, e conquistaria uma legião de fãs. Em pouco tempo, Luan Santana conquistou uma carreira meteórica (desculpem, é impossível falar do Luan sem fazer o trocadilho com uma das músicas mais tocadas da década passada, “Meteoro”).

Com o sucesso e reconhecimento, Luan Santana passou por várias transformações na carreira. Fez um CD temático “1977” que faz referência ao ano de criação do Dia Internacional das Mulheres e contou com participações de Ivete Sangalo, Sandy entre outras mulheres influentes.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Perseguido por haters, Zé Felipe dá a volta por cima e se torna um dos artistas mais requisitados do Brasil
Morte da Marília Mendonça completa 6 meses com disputa judicial
Deixe seu comentário

No Ar: Night 104