Sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Perseguido por haters, Zé Felipe dá a volta por cima e se torna um dos artistas mais requisitados do Brasil

Desde o início da carreira, Zé Felipe sempre foi alvo de críticas e de haters que chegaram a questionar sua sexualidade e inventaram boatos sobre seu casamento.

Quem conhece Zé Felipe sabe que um dos 6 filhos do cantor Leonardo tem seu lado ranzinza (como um bom taurino). Falando em signo, os taurinos as vezes são taxados de lerdos ou procrastinadores, mas a verdade é que precisam agir de forma metódica para terem a segurança de que estão fazendo o que é correto tanto para eles, quanto para os demais.

Agora voltando a falar de sertanejo… Superando todas as suas inseguranças, principalmente pela cobrança por ser o filho de quem é, Zé Felipe provou que tem sua própria musicalidade e conseguiu conquistar o país. Atualmente o artista tem mais ouvintes que Gusttavo Lima no Spotify e seu cachê ultrapassa a marca dos R$350 mil, entrando na lista dos 10 maiores cachês sertanejos do país.

Mas chegar até esses números não foi tarefa fácil para o cantor, que desde o início da carreira procurou fazer um som próprio e não necessariamente a música sertaneja que consagrou seu pai e seu tio com sucessos como “Não Aprendi Dizer Adeus”, de Leandro e Leonardo.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Luan Santana dá passos importantes rumo à carreira internacional e recebe assessoria especial.
Deixe seu comentário

No Ar: Night 104