Terça-feira, 17 de setembro de 2024
Por Redação Rádio 104 | 28 de dezembro de 2022
Após um ano da sua morte, Marília Mendonça continua colecionando recordes e acaba de bater mais um número histórico nas plataformas de áudio. A cantora sertaneja Marília Mendonça acabou deixando uma legião de fãs após sua morte trágica em novembro passado. A cantora que morreu aos 26 anos, deixou um filho, Leo, que foi fruto de um relacionamento com o compositor e cantor Murilo Huff.
Além disso, a artista deixou um legado de extrema importância para a música brasileira. Uma das maiores vozes da atualidade, Marília que deixou gravado diversos trabalhos inéditos antes de morrer, vem colecionando recordes a cada dia que passa.
A artista sertaneja que já ultrapassou a marca dos 17 bilhões de visualizações no YouTube, também já passou grandes nomes da música mundial no Spotify, considerada a maior plataforma de áudio do mundo. Mas esta semana Marília Mendonça atingiu o número histórico de 9 bilhões de streamings na plataforma. Com números impressionantes, a artista continua viva na memória dos brasileiros e deixa seu legado na música mundial.
Marília Mendonça se transformou na referência da música sertaneja desta geração.
Cantando a verdade da mulher brasileira ela conquistou números impressionantes nas maiores plataformas de streaming e, mesmo após a tragédia que tirou sua vida em novembro passado, a filha da dona Ruth, tem conquistado novos recordes. Além de ser a mais tocada em 2022 no Spotify, a artista também passou a ser a mulher mais ouvida no YouTube, a maior plataforma de streaming do mundo.
Marília Mendonça também foi a mais ouvida na Deezer
A cantora sertaneja Marília Mendonça acabou deixando uma legião de fãs após sua morte trágica em novembro passado. A cantora que morreu aos 26 anos, deixou um filho, Leo, que foi fruto de um relacionamento com o compositor e cantor Murilo Huff.
Além disso, a artista deixou um legado de extrema importância para a música brasileira. Uma das maiores vozes da atualidade, Marília que deixou gravado diversos trabalhos inéditos antes de morrer, vem colecionando recordes a cada dia que passa.
A plataforma de streaming de música Deezer divulgou nesta segunda-feira a sua retrospectiva de 2022 e, sem nenhuma surpresa, o sertanejo se manteve como o ritmo mais popular do Brasil. A cantora Marília Mendonça, que morreu há um ano, foi a artista mais ouvida do ano em número de execuções.
No Ar: Melhor da 104