Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Luan Santana e Simone Mendes assinam linha de óculos para Chilli Beans

Chilli Beans lança coleção assinada por Luan Santana e Simone Mendes e invade o universo da música sertaneja. Para celebrar a chegada do verão, a Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, anuncia nesta segunda-feira, 26, o lançamento da coleção Chilli Hits, em parceria com os cantores Luan Santana e Simone Mendes. Os ícones do sertanejo foram escolhidos como os rostos da campanha, unindo dois dos grandes pilares da marca: música e moda.

Os modelos trazem referências exclusivas e minuciosas do estilo e história dos artistas, em itens como tatuagens, instrumentos, letras de músicas e figurinos. Um exemplo são os óculos com detalhes de abelha nas hastes, numa alusão à música “Quando o Mel É Bom”, cantada por Simone.

No caso de Luan Santana, o destaque da coleção vai para o óculos que leva seu número da sorte, 777, e é inspiração para uma de suas tatuagens. “É a primeira vez que tenho uma coleção de óculos. O mais legal de tudo é que pensamos em elementos icônicos da minha história, que trazem esse ar de coragem e persistência, tudo a ver com o que construímos ao longo desses 15 anos de carreira. Foi muito inspirador criar essa coleção, porque, acima de tudo, é uma linha que tem muita identidade. É a minha história contada através dos óculos e relógios”, comenta Luan.

Para fazer a alegria dos fãs, a Chilli Beans desenvolveu uma landing page com um quiz sobre os cantores, que permitirá aos fãs concorrerem ao sorteio de dois violões autografados por eles. A página estará disponível de 26 de dezembro a 30 de janeiro e o resultado será divulgado nas redes sociais da marca em março de 2023.

Inspirada no mood Elvis Presley dos anos 60, a campanha é ambientada em um parque de diversões, que se assemelha ao estilo dos rodeios em que os artistas construíram suas carreiras, algo muito comum em vilarejos western. “A Chilli Beans nunca fica parada. Sempre buscamos atender aos pedidos dos nossos consumidores e trazer novidades para o nosso público. Dessa vez, decidimos inovar no estilo musical… Sempre escolhemos artistas do pop e funk para serem os porta-vozes de Chilli Hits, mas agora foi a vez dos queridos Luan e Simone botarem pra quebrar, trazendo todo o glamour do sertanejo universitário para os óculos e relógios que vão abrilhantar o verão da galera!”, diz Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

A coleção Chilli Hits é composta por 18 peças, entre óculos de sol, armações de grau e multi – que vêm com uma lente escura que pode ser acoplada aos óculos de grau, trazendo praticidade -, e relógios. A faixa de preço varia entre R$ 279 a R$ 499 para os óculos e entre R$ 449 a R$ 499 para os relógios. A linha estará disponível no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional a partir de 26 de dezembro.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Mãe de Marília Mendonça fica abalada após divulgação da morte do neto
Marília Mendonça bate novo recorde e ultrapassa a marca de 9 bilhões de streamings
Deixe seu comentário

No Ar: Ladaia da 104